Stella 💫
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
9 de Março de 2022 | Quarta-feira | 10:23 AmAcordei e o Lennon não tava mais dormindo do meu lado, sentei na cama ficando uns minutos olhando pra janela e em seguida levantei da cama, indo pro banheiro.
Escovei os dentes, lavei meu rosto e sair do banheiro, saindo do quarto indo para o quarto da minha filha, vendo ela dormindo.
A Luanna tem vez que dorme até tarde e se deixar ela dormir, ela passa a tarde todinha dormindo, o resultado é que a noite ela não dorme aí quem fica acordada sou eu e as vezes os meu namorado.
Pensei em deixar ela dormindo só mais um pouquinho mais hoje eu tenho compromisso e como o apê tá silencioso provavelmente o Lennon saiu pra algum canto, eu só não sei pra onde ele tá.
Acordei minha filha que já fez carinha de choro e sorrir passando minha mão no cabelo dela que os cachinhos estão grandes.
Stella: Bom dia Mamãezinha - falei pegando ela do berço e beijei sua bochecha gordinha apertando em seguida
Ela levou as mãozinhas até o meu rosto e encostou a boca na minha bochecha me dando um beijo todo babado, o que fez a channel latir provavelmente com ciúmes da minha neguinha tá nos meus braços.
A minha cachorrinha e minha filha se dão muito bem, e channel não quer ficar um minuto longe da Luanna, que já fica triste na caminha dela que eu mudei para o quarto da minha filha, pra ela ficar perto dela.
Eu só fico imaginando quando a minha filha tiver andando e correndo atrás da channel.
Dei um banho na Luninha que dessa vez não abriu a boca pra chorar e a channel ficou a todo momento sentada no pé da porta do banheiro feito um cão de guarda.
Quando terminar de dar banho na minha filha, visitar uma roupinha nela, penteie o cabelo dela, em seguida coloquei um laçinho e passei um perfume na minha neguinha, que tá a coisinha mais linda do mundo toda arrumadinha.
Sair do quarto dela com ela nos meus braços, indo pra sala e como eu disse o Lennon não tá aqui no apê.
Olhei de relance para as pranchas de surf dele e tá faltando uma, então isso significa que ele tá na praia pegando onda.
Sentei no sofá ligando a tv colocando galinha pitadinha e comecei a dar de mamar a Luninha que prestava atenção na tv.
Ontem ficou um clima bem chato entre mim e o Lennon, porque ontem quando a gente tava fazendo amor ele não usou camisinha, então eu tomei o anticoncepcional, pois eu não quero outro bebê agora não, mas parece que ele não entende.
A gente só esqueceu a camisinha porque o fogo tava grande e ele como não se importou muito gozou dentro, mas eu não posso da esse vacilo de engravidar agora de novo não.
Já pensou eu com minha filha que só tem 4 meses e eu engravidar de novo? Credo isso não pode acontecer não, se não eu vou surta com dois bebês.
O Lennon me ajuda com a cuidar da nossa filha, a responsabilidade é maior pra mim, até porque quando ele tá viajando, a Luanna mesmo sendo só uma bebê ela sente falta do dele.
Quando terminei dar de mamar a minha filha, coloquei ela pra arrotar e em seguida voltei pro quarto dela, pra arrumar a bolsa dela.
Depois que arrumei a bolsa da minha filha, sair do quarto dela com a Luanna nos meus braços que puxava meus cabelos e coloquei ela na minha cama.
Como o meu namorado não tá aqui no apê, peguei meu celular ligando pra minha sogra perguntando se dava pra deixar a Luninha na casa dela e minha sogra disse que dava certo ela ficar lá, enquanto eu ia tirar as fotos hoje.
Stella: Fica quietinha aí neguinha, mamãe voltou já já - falei colocando os travesseiros ao redor dela - Vigia ela aí filha - disse olhando pra channel que tá deitada do lado dela e corrir pro banheiro indo tomar banho
Eu só digo uma coisa a vocês estrelinhas que vida de mãe é muito difícil, vai pensando que é um morango pra você ver como é.
[...]
Anna Estrella: Tá atrasada - falou assim que eu cheguei no studio
Stella: Eu sei mãe, foi mal é que eu tive que deixar a Luanna com a Tia Silvana - falei explicando pra ela e respirei fundo - Tô cansada.
Eu tive que pegar um uber da barra até Ipanema, pra depois chegar aqui no studio.
Anna Estrella: Senta aí e descansa um pouco - falou me entregando uma garrafinha de água - Depois vista aquele biquine verde.
Stella: Não posso tirar fotos com roupas normais não? - perguntei e ela negou
Anna Estrella: Não filha agora descansa aí vai, vou ver ser a Nalú terminou as fotos - falou e eu me engasguei com a água
Stella: Como? A Nalú tá aqui no Brasil? - perguntei surpresa levantando do sofá - Cadê ela?
Anna Estrella: Calma Stella - falou tirando a garrafinha de água da minha mão deixando na mesinha - Vem ver ela.
Minha mãe me levou até aonde a Nalú tava e quando ela me olhou correu em minha direção me abraçando forte.
Juliana Nalú: Amiga que saudade - falou dando um beijo na testa - Meu Deus, eu nem acredito que você é mãe, tem certeza que você é mãe mesmo? Cadê a Luanna eu quero conhecer ela? - perguntou falando tudo de uma vez e eu rir da empolgação dela
Stella: Também tava com saudades de você - falei sincera - A minha filha tá com a Tia Silvana.
Juliana Nalú: Tia? A tia Silvana não é mais a sua sogra não? - perguntou confusa
Stella: É que as vezes eu chamo ela de Tia - falei e ela assentiu com a cabeça me olhando de cima a baixo passando a língua nos lábios - Quer ver as fotinhas da minha filha?
Juliana Nalú: Quero sim - falou sorrindo de lado e eu peguei meu celular mostrando a minha princesinha a ela - Credo a Luninha é mesmo a cara do Lennon, mas ela é muito linda amiga a beleza puxou a você.
Stella: Obrigada, ela tinha tudo pra nascer a minha cara, mas o Lennon me estressou muito na gestação - falei revirando os olhos e guardei meu no bolso - Mas eai voltou pro Rio ou veio só pra visitar a família?
Juliana Nalú: Só pra visitar a família mesmo - falou meio triste - Fiquei sabendo que a estrelinha agora é modelo.
Stella: Aí para, eu tô tentando ser, mas nao é a mesma coisa que você - falei e ela negou com a cabeça
Juliana Nalú: Daqui a pouco você tá aí tirando fotos para as marcas famosas e desfilando nas passarelas - falou toda empolgada.
Stella: Sonhe alto amiga, é capaz de quando eu for desfilar nas passarelas eu cair de cara no chão - falei rindo
Votem ☆
Comente
Segue••••••••••••••••••••
A amizade de milhões da Stella e Nalú 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 2° Temporada
FanficO casal Stennon pais de primeira viajem, depois que a filha nasceu, eles vão descobrindo aos poucos como cuidar de um bebê... Mas será que o amor que eles sentem um pelo outro é verdadeiro, para aguentar inseguranças e brigas no relacionamento!? Ini...