Capítulo 20

2.5K 192 10
                                    

L7nnon 😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7nnon 😎

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
4 de Março de 2022 | Sexta-feira | 09:05 Am

Papo reto ser pai não é pra qualquer homem não, tá maluco! A minha filha passou a madrugada acordada e só sobrou pra quem ficar com ela acordada? Isso mesmo! o pai aqui, namoral nem dormir direito pois a Luanna só veio dormir às seis da manhã e tá dormindo até agora.

Mas na hora eu me deitei do lado da Stella pra dormir a channel subiu em cima da cama começando a me lamber.

Essa cachorra tava atentada demais mano, não deixou eu dormir e agora tô aqui cansadão morrendo de sono sentado na mesa tomando café da manhã com a Stella que tá me encarando.

Stella: Você dormiu? - perguntou dando uma mordida no misto quente

L7nnon: Dormir sim, até sonhei com você grávida de novo - falei e ela se engasgou com o pão

Levantei rapidão passando a mão nas costas dela e ela foi desengasgando com o pão aos poucos.

Quase matei minha mulher agora hein.

Entreguei o copo de suco de laranja pra ela, que tomou um pouco do suco e depois meteu mó tapão no meu braço.

Stella: Você queria me matar seu filho de uma boa mãe? - perguntou brava se levantando da cadeira metendo outro tapão em mim - Caralho Lennon...

L7nnon: Amor calma - falei rindo segurando as mãos dela - Pô preta eu tava brincando.

Stella: Me solta garoto - falou bolada

L7nnon: Vai bater em mim de novo? - perguntei e ela negou com a cabeça

So foi eu soltar as mãos dela que ela me beteu de novo e ainda arranhou um pouco o meu peitoral.

Qual é? tô apanhando de graça com essa gatinha bolada de 1,60 batendo em mim.

[...]

Léo do Kick: Vida de casado é difícil hein prieto, tá até apanhando - falou rindo enquanto tava com a minha filha no colo - Seu pai cadelinha apanha de graça da sua mãe, Luninha.

L7nnon: Pô mano, a Stella surtou só porque eu disse a ela que eu sonhei com ela grávida de novo, mas eu tava só brincando com a cara dela - falei abrindo a geladeira pegando uma garrafinha de água - E eu não sou cadelinha não Leonardo, me respeita filhote de ratazana.

Martins: É o sujo falando do mal lavado - disse

Léo do Kick: Nem vem que eu sou mó cheiroso, fala aí neguinha que seu Dindo é cheiroso - falou ajeitando a minha filha nos braços colocando ela em pé no colo de frente pra ele

L7nnon: Ela não fala ainda não, seu lesado - falei passando por ele dando um na nuca dele

Léo do Kick: Mas quando a Luanna cresce ela vai falar que eu sou o melhor padrinho, lindo, gostoso e cheiroso - falou convencido - Né princesa?

Eu não sei como a Sophia filha do Xamã, aguenta namorar o Léo, porque ele tem autoestima lá em cima pô.

Peguei meu celular vendo se tinha alguma mensagem da minha namorada, mas não tinha nada, ela saiu de tarde depois do almoço falando que ia no shopping com a Sophia,nme deixou aqui no apartamento sozinho com a nossa filha e já tá ficando de noite e ela não chegou.

📲 WhatsApp on
Minha mulher ❤️🔒

Tá comprando todas as roupas da lojas do shopping é??
18:36

Aproveita e compra uma roupa pra mim, jaé
18:36

Ainda tá bolada? Pô morena desculpa seu preto vai 🥺
18:36

📲 WhatsApp off

Soltei o celular olhando o Léo falando com a minha filha como se ela fosse entender, a minha neguinha tava até rindo e tudo, mas o filhote de ratazana apertou as bochecha dela que fez cara de choro abrindo o berro.

L7nnon: Calma princesa o papai tá aqui - falei pegando ela dos braços do Léo

Passei minha mão no cabelo dela que encostou a cabeça no meu ombro colocando a mãozinha na boca e me babando todinho, parando de chorar eu enquanto fazia carinho nela.

Votem
Comente
Segue

•••••••••••••••••

A Stella surtou hein quando o Lennon falou que sonhou com ela grávida de novo 🤣

A filha do Filipe Ret • 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora