Maratona 1/5
Stella Giovanna 💫
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
15 de Março de 2022 | Terça-feira | 10:30 AmHoje meu dia tava tranquilo graças a Deus.
Minha mãe pegou a Lu e foi pro parque com ela e o Theo, já o Lennon tá no Studio, eu tô aqui de boa vendo filme daqui a pouco vou pedir comida pois estou com preguiça de fazer.Tava vendo meu filme quando meu celular apita peguei o mesmo vendo que era mensagem do maneirinho, já achei meio estranho pois nós dois demos uma afasta depois do nascimento da Luninha.
📲 WhatsApp online
Maneirinho ♥️oii princesa
tudo bem?
10:31Oi tudo sim e vc?
10:31Estou bem também, tava querendo trocar uma ideia com você, tem como você me encontrar naquele shopping da barra?
10:31Tem como sim, pode ser agora?
10:31Sim, bom que nós almoçamos lá mesmo
10:31Tá bom, então até daqui a pouco
10:31até
10:31📲 WhatsApp off
Sai da Netflix e fui tomar um banho, quando eu saí fui no guarda roupa e peguei um cropped preto e uma calça jeans modelo jogger e fui até a penteadeira e fiz meu cabelo e logo calcei meu tênis e já fui pedir um Uber.
Demorou uns 7 minutos pra ele chegar e logo foi a caminho do shopping, uns 40 minutos depois eu cheguei e fui direto pra praça de alimentação.
Olhei em volta e não vi o maneirinho então peguei qualquer mesa e sentei, tava mechendo no celular quando sinto alguém tampar meus olhos, eu conheceria esse cheiro a 100 km de distância, me virei e logo vi ele então eu levantei e dei um abraço no mesmo.
Stella: Aí que saudades - falei saindo do abraço
Mc maneirinho: Eu também estava, você quer comer ah onde?
Stella: Acho que na churrascaria.
Fomos andando até o restaurante e logo entramos, ele escolheu uma mesa mais no canto
Mc maneirinho: Bom eu te chamei aqui por que nós dois nos afastarmos - falou olhando nos meus olhos - E eu acho que uma amizade/irmandade de anos não deveria acabar assim.
Stella: Eu também acho que nossa amizade não pode acabar assim, já na verdade ela não pode acabar nunca - falei rindo
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até um garçom vim e nos servi carne de boi.
[...]
Mc maneirinho: Vamos ver um filme?
Stella: Vamos - falei animada
Fomos até a bilheteria e compramos o ingresso, vamos assistir "Para todos os garotos que eu já amei 2".
uma das coisas que eu mais gosto no maneirinho e que ele não reclama de ver filme de romântico comigo, muito pelo contrário ele presta atenção e no final ele discute comigo sobre o filme.
Nós dois compramos só refrigerante já que tínhamos acabado de almoçar.
[...]
Acabamos de sair da sala de cinema e fomos até uma loja de bebê pois tenho que comprar umas coisas pra Lu, depois de comprar tudo nos fomos até o estacionamento pegar o carro do maneirinho.
Ele me deixou em casa e logo eu subi pro meu apartamento, tinha que colocar meu telefone pra carregar já que descarregou enquanto eu fazia compras.
Peguei minha chave na bolsa e abri a porta olhei na sala não tinha ninguém então fui pro quarto tomar um banho, quando cheguei lá vi o Lennon dormindo então preferir nem chamar ele.
Fui pro banheiro tomei um banho e logo fui deitar também pois já são 19:00 e eu vou aproveitar que a minha filha vai dormi na minha mãe, pra tirar todo meu sono atrasado.
Levantei apaguei a luz e logo me cobri, nem percebi quando e um dormi
Votem ☆
Comente
SegueCapítulo feito pela minha amiga TainaFrancisca ❤️
•••••••••••••••
A amizade de milhões voltou ❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 2° Temporada
FanfictionO casal Stennon pais de primeira viajem, depois que a filha nasceu, eles vão descobrindo aos poucos como cuidar de um bebê... Mas será que o amor que eles sentem um pelo outro é verdadeiro, para aguentar inseguranças e brigas no relacionamento!? Ini...