Maratona 3/4
⚠️ Capítulo hot ⚠️L7nnon 😎
📍Armação dos Búzios | Brasil 🇧🇷
12 de Janeiro de 2022 | Quarta-feira | 09:20 AmAcordei com a Stella deitada no meu peito, tiro ela com cuidado e vou pro banheiro faço o que eu preciso e logo saio do banheiro voltando pro quarto, chegando lá encontro ela sentada na cama.
A nossa filha não dormiu essa noite com a gente, porque ela tá dormindo no quarto dos meus sogros.
L7nnon: Bom dia morena.
Stella: Bom dia preto.
Ela vai pro banheiro mas logo volta e vai na mala e pega uma peça de roupa pra se vestir.
Vou caminhando até ela é a abraço por trás, subindo minha mão até a sua blusa e logo a tiro, vou guiando ela até a cama e logo jogo a mesma na cama, como ela já estava sem sutiã eu logo comecei a massagear seus seios e começo a mama o mesmo.
Vejo a morena na minha frente se contorcendo de prazer e soltando um gemido, começo a descer os beijos até sua coxa quando chego lá começa a dar beijos molhados na sua coxa e logo subindo pra virilha coloco seu short de lado e penetro dois dedos nela.
Stella: Aaww preto - falou soltando um gemido puxando meu cabelo
L7nnon: Tá molhadinha em morena - falei fazendo um vai e vem nela
Quando ela deu indício de que estava chegando no seu clímax eu parei.
Stella: Por que você parou? - perguntou ofegante, nem respondo ela logo arranco seu short e começo a chupar ela não demora muita pra ela avisa que iria gozar - isso..Aaww.
Depois de ter gozado na minha boca, Stella tenta regula a respiração e logo da um sorriso safado.
Stella: Senta na cama - falou autoritária
Dou um sorriso satisfeito e logo obedeço a mesma, ela se ajoelha na minha frente e começa a tirar minha roupa, deixando eu só de cueca, minha morena da um beijo por cima do tecido da cueca e logo retira a mesma.
Ela começou a passar a língua pelo meu membro já ereto e depois fica brincando com minhas bolas, mas logo ela começa a me chupar, jogo a cabeça pra trás e reviro os olhos de prazer.
L7nnon: Amor....hummm.
Minha morena começou fazer uma garganta profunda, seguro seu cabelo pra encentivar ela a ir mais rápido, depois de mais umas duas chupadas eu gozei na sua boca.
L7nnon: Agora vem aqui - falei puxando ela pra cima da cama - Fica de quatro.
Fui até o criado mudo pegando uma camisinha e colocando em mim, fiquei pincelando meu pau na sua entrada.
Stella: Vai logo vida - falou manhosa
Logo penetro ela e vou dando estocadas fortes nela, logo dei um, dois, três tapas na sua bunda fazendo a mesma solta um gemido meio alto.
L7nnon: Geme mais baixo morena - falei com a voz rouca no ouvido dela
Stella: Amor eu vou goza..humm.
Depois ela gozou no meu pau, dei mais umas estocadas nela e gozei, sai de dentro da mesma retirando a camisinha do meu pau e jogo fora.
Fico deitada com a Stella no meu peito tentando regula a nossa respiração, depois de uns minutos nós dois fomos tomar um banho, só que dessa vez não rolou nada no máximo uns beijinhos.
[...]
Filipe Ret: Vou cortar seu amiguinho que tu chama de pau, seu zé mané - falou sério assim eu cheguei na área
L7nnon: Ih sogrão o quê foi que eu fiz pô? - perguntei me sentando na cadeira do lado do xamã
Sentei na mesa do lado do índio falso, porque vai que o Ret pula em cima de mim querendo me bater, sem motivo nenhum.
Filipe Ret: Tu é sínico demais, namoral L7 - falou pegando a faca e cortando uma fatia de bolo
Xamã: Ele tá assim porque você tava fudendo com a minha afilhada filhote de ratazana - falou dando um soco no meu braço
O maneirinho, o Martins, o pescadinha e o Léo começaram a rir de mim porque o índio tinha dado um soco no meu braço.
L7nnon: Filhote de ratazana não mano, o pai aqui é gostoso, tá ligado - falei e ele fez menção de bater em mim de novo
Levantei da cadeira do lado do xamã e fui na cadeira da ponta da mesa.
Quero apanhar de graça não pô.
Filipe Ret: Nem dormir direito com a minha neta chorando no meu ouvido e logo de manhã tenho que escutar seus gemidos com minha filha?! namoral L7 ninguém merece - falou sério cruzando os braços
Mc maneirinho: Ret boladão hein, tá precisando transar também paizão - falou tirando o baseado da boca
Meu sogrão tava bolado demais, quase voando em cima de mim querendo cortar meu amiguinho.
L7nnon: Qual é sogrão precisa ficar bolado não - falei calma colocando um pouco de suco no meu copo - Eu e a Stella tava só tentando fazer um irmãozinho pra minha filha e mais um neto pra você e Anna, tá ligado? - perguntei sorrindo de lado e ele fechou mais a cara
Filipe Ret: Eu vou quebrar a sua cara.
Votem ☆
Comente
SegueA parte do hot quem fez foi TainaFrancisca obrigada amiga, por ter me ajudado ❤️
•••••••••••••••••••
Ret boladão 🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 2° Temporada
FanficO casal Stennon pais de primeira viajem, depois que a filha nasceu, eles vão descobrindo aos poucos como cuidar de um bebê... Mas será que o amor que eles sentem um pelo outro é verdadeiro, para aguentar inseguranças e brigas no relacionamento!? Ini...