Stella Giovanna 💫
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
6 de Março de 2022 | Domingo | 10:25 AmStella: Da tchau pro papai filha - falei com a Luninha nos braços pegando na mãozinha dela que tá com uma carinha de choro
L7nnon: Tchau minha neguinha - falou pegando a Luninha dos meus braços e ela fez uma carinha de choro - Não é pra chorar princesa.
Toda vez que o Lennon vai fazer show em alguma cidade, ela senti que ele vai viajar e começa a fazer uma carinha de choro.
L7nnon: Eu vou voltar logo, minha princesa - falou passando a mão no cabelo dela enquanto ela chorava segurando o cordão do Lennon - Vamo fazer assim, você fica com o cordão do papai, tá bom?
Ele tirou o cordão de ouro do pescoço com o número sete e colocou nela dando um beijo na testa dela.
Eu como só muito chorona também comecei a chorar e o Lennon me chamou pra um abraço em família, Nossa família, nós três pra sempre!
Stella: Preto você não vai mais pra Bh não - falei chorando passando meus braços pela cintura dele
L7nnon: Tenho duas princesas choronas na minha vida hein - falou rindo
Stella: Tem sim, mas acho melhor você ir logo pro aeroporto se não você vai perder o voo - falei parando de chorar e passei as mãos no meu rosto - Me da ela.
L7nnon: Vai pra mamãe princesa - falou tentando da ela nos braços que tá com as mãozinhas agarrada no pescoço do meu namorado - Oh Luanna se você não for, sua mãe não vai da mais o tete pra você não.
Nem isso resolveu ele ameaçando ela com o tete, a Luanna não soltou o pai e tive que tirar ela dos braços do Lennon na marra, enquanto a nossa filha chorava alto.
Pronto vão os vizinhos vão pensar que a gente tá batendo nela.
Stella: Calma meu amor - falei passando as mãos nas costas dela enquanto ela tá com a cabeça no meu ombro ainda chorando
Meu namorado pegou as malas e abriu a porta do apartamento.
L7nnon: Eu amo vocês - falou me dando um selinho e deu beijo na cabeça da nossa filha enquanto as lágrimas descia pelo rostinho dela molhando minha blusa - Papai volta logo neguinha.
Ele chamou o elevador e eu fiquei na porta vendo o Lennon, com a minha pequena que chorava baixinho no meu ombro.
•••
L7nnon 😎
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
7 de Março de 2022 | Segunda-feira | 12:37 PmL7nnon: Papo reto você tá chata pra caralho Stella - falei calmo - Para de paranoia Giovanna.
Eu tinha acabo de chegar aqui no Rio e a minha namorada já vem com paranoia falando no meu ouvido, que eu tava em Bh cheio de mulheres ao meu redor.
Stella: Não me chame de Giovanna não, e eu não tô com paranoia, eu vi nos story dos seus "amigos" que vocês estavam no restaurante com um monte de mulheres - falou bolada com a mão na cintura - Agora olha na minha cara e diga que nenhuma mulher deu em cima de você.
L7nnon: Pior que deu mesmo, mas eu nem dei muita moral não - falei a verdade e ela começou a me bater - Para...
Stella: Cala a boca L7 - falou me batendo sem parar
A channel começou a latir, enquanto a Stella me estapeava, pronta vai acordar a nossa filha que tá dormindo no quarto dela.
L7nnon: Tá bom já chega - falei imobilizando os braços dela que tentou se solta - Respire fundo morena.
Stella: Me solta - falou séria - ME SOLTA L7.
L7nnon: Para de grita, que você tá parecendo uma doida - falei e os olhos dela se encheram de lágrimas - Desculpa preta, você tá de Tpm?
Stella: Eu acho que sim, agora me solta - falou cravando as unhas nas minhas mãos
L7nnon: Tá doida? olha aqui ficou vermelho - falei travando o maxilar
Stella: Tô nem aí - falou com cara de deboche - Saia da minha frente se não eu vou socar a sua cara.
Surtada mano, que mulher foi essa que eu fui arrumar pra minha vida?
No começo do nosso relacionamento ela era calma, agora tá surtadona, ciumenta a Stella nem era, mas agora depois que a gente teve a nossa filha, o ciúmes dela aumentou 100%, tá maluco?! Tudo bem que eu tenho ciúmes dela também, mas o ciúmes dela por mim se supera.
Sair logo da sala deixando minha morena surtada sozinha indo pro quarto da Luninha, vai que ela jogue o jarro na minha cabeça.
Abri a porta do quarto da minha filha e ela tava lá com os olhinhos abertos e os dedinhos na boca.
L7nnon: Pô neguinha era pra você ter chorado na hora que a doida da sua mãe tava surtando comigo lá na sala - falei pegando minha filha do berço começando a falar com ela
📱INSTAGRAM - STORYS
Votem ☆
Comente
Segui•••••••••••••••
Stella surtadona e o Lennon que lute 🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 2° Temporada
Hayran KurguO casal Stennon pais de primeira viajem, depois que a filha nasceu, eles vão descobrindo aos poucos como cuidar de um bebê... Mas será que o amor que eles sentem um pelo outro é verdadeiro, para aguentar inseguranças e brigas no relacionamento!? Ini...