📱INSTAGRAM - STORYS
•••
Stella Giovanna 💫
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
9 de Fevereiro de 2022 | Quarta-feira | 18:26 PmL7nnon: Qual é morena eu só quero mais um bebê, o que tem demais nisso? - perguntou cruzando os braços se escorando na porta do closet
Stella: Mais eu não quero ter outro bebê agora L7, a nossa filha só tem 2 meses e você tem que botar nessa sua cabecinha que não é do jeito que você quer minha vida, é do meu e quando eu quiser ter outro bebê a gente senta e conversa - falei estressada
Desde manhã que ele tá com essa história de que quer outro bebê e não para de ficar tirando o resto da minha paciência que já não existe mais.
L7nnon: Jaé Stella, termina de se arrumar pra gente ir pra casa da minha mãe - falou todo sério e eu fiz joinha me virando pra pegar um vestido preto
Escutei ele batendo a porta do quarto com força e eu dei de ombros, o problema é dele se ele ficar com raiva de mim, porque eu que não quero ter outro bebê agora, já está de bom tamanho a minha princesinha e espero que o Lennon entenda.
Só faz 2 meses que a Luanna nasceu e ele já quer outro filho? O meu namorado só pode tá doido da cabeça hein.
Vestir meu vestido preto novo que eu comprei mais tava guardado no meio do monte de roupa que eu tenho, depois calcei meus tênis branco da nike e passei o perfume do Lennon.
Peguei minha bolsinha preta e coloquei meu celular, o carregador e um pacotinho de absorvente.
Ajeitei meu cabelo rapidinho e depois sair do quarto, indo pra sala encontrando o Lennon com a nossa filha nos braços.
Stella: Vamos? - perguntei chamando a atenção dele
Ele só balançou a cabeça, colocando a Luninha no bebê conforto e pagando as chaves do carro, enquanto segurava o bebê conforto.
Peguei a bolsa da minha filha, indo atrás dele que tava chamando o elevador e tranquei o apartamento guardando a chave na minha bolsa.
Olhei pro meu namorado que tá com uma cara de sério, ele está usando, uma camisa preta, uma calça preta também, nos pés tênis branco e pra deixar ainda mais gostoso tá com seus cordões de ouros no pescoço, fora os dois relógios no pulso dele.
Depois que olhei pra ele de cima a baixo na cara dura mesmo, respirei fundo e o elevador chegou, entramos no mesmo em silêncio total, sem ele nem mesmo olhar direito pra mim.
É sério que ele vai me ignorar? Que criança mano, só porque eu não quero ter outro bebê.
O Lennon deveria me entender que ainda tá cedo pra eu ficar grávida de novo, que eu ainda quero voltar pra faculdade de gastronomia que mal tinha começado no ano passado.
[...]
O caminho até a casa da minha sogra foi em silêncio total também, só com a música baixinha Na é pra sempre que ele tinha colocado.
Acho que ele fez isso de propósito só pra me deixar mais estressada ainda, porque ele sabe que quando eu escuto essa música dele eu choro com medo do nosso relacionamento acabar.
Assim que chegamos no apartamento da meus sogros, o careca e a marlena já pegaram a minha princesinha nos braços, não dando tempo da minha sogra pegar ela primeiro.
Stella: Tia eu amo seu comer - falei comendo o segundo pedaço de lasanha que a minha sogra fez - Delícia.
Silvana: Obrigada minha filha - falou dando um gole no refri - Eu também fiz bolo de chocolate.
Stella: Ih vou sair da dieta hoje - falei e o Lennon soltou uma risada
L7nnon: Como se você fizesse dieta.
Stella: Ah garoto cala a boca, eu hein - falei revirando os olhos
Depois que a gente terminou de janta minha sogra colocou o bolo de chocolate em cima da mesa e eu senti água na boca só vendo o bolo.
Peguei um pratinho e a avó do Lennon colocou uma fatiazona pra mim.
Aí estrelinha eu amo a família do meu namorado, principalmente quando eu venho almoçar ou jantar aqui.
Sentei no sofá do lado da Maria que tá com a minha filha nos braços, sim ela tá acordada quase nove horas da noite e a Luanna com os olhinhos abertos prestando atenção em tudo.
Maria Frassetti: Aff ela é muito fofa - falou apertando de leve a bochecha da minha filha que tá com a mãozinha na boca - Luninha princesa da titia.
Sorrir de lado colocando um pedaço de bolo na boca, com a Maria falando com uma voz de bebê e olhei pro Lennon vendo ele segurando o primo dele de 10 meses nos braços.
Ele olhou pra mim sorrindo segurando o Davi nos braços e eu sentir meu coração acelerado mais que o normal, junto com um arrepio pelo meu corpo.
L7nnon: Amor tira uma foto nossa aqui.
Votem ☆
Comente
Segue••••••••••••••••••
O L7 querendo um Lennin agora e a Stella que lute não é mesmo? 🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 2° Temporada
FanficO casal Stennon pais de primeira viajem, depois que a filha nasceu, eles vão descobrindo aos poucos como cuidar de um bebê... Mas será que o amor que eles sentem um pelo outro é verdadeiro, para aguentar inseguranças e brigas no relacionamento!? Ini...