Capítulo 88

1.7K 128 16
                                    

Penúltimo capítulo 🥲

Stella Giovanna 💫


📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
1de Outubro de 2022 | Quarta-feira | 18:29 Pm

Eu e Soso tivemos hoje o dia de beleza no salão e depois passamos no shopping pra compra umas coisinhas.

Aproveitei que estamos no shopping e comprei um tênis novo pra mim que é quase o preço do meu rim, e comprei também um tênis pro meu namorado/noivo e ainda comprei também uns vestidinhos pra minha Lulu.

A Sophia entrou em uma loja de bebê e eu fui andando atrás dela, sentindo vontade de chorar. Eu queria viver toda essa experiência de novo de sentir o bebê se mexendo na barriga, dos desejos doidos que tinha e fazia o Lennon compra as duas da madrugada, mas infelizmente eu perdi um bebê que eu nem cheguei a conhecer.

Ajudei minha amiga a escolher as roupinhas pros bebês dela e logo passamos na praça de alimentação pra comer alguma coisa, assim que acabamos de comer dois hambúrguer do McDonald's, pedi um Uber pra gente ir pra casa.

Minha filha ficou sobre os cuidados do Lennon junto com o Léo e Custódio, e assim que eu e Soso saímos do elevador já ouvimos o choro alto da Lulu.

Stella: O que vocês estão fazendo com a minha filha pra ela estar chorando desse jeito?

L7nnon: Morena, em minha defesa ela estava na supervisão no Léo, que falou que precisava aprender a cuidar de bebês por causa dos gêmeos.

Sophia: O que será dos meus filhos com um pai desses? Meu Deus.

Custódio: Eu consegui acalmar a Lulu por um tempo, ela é tranquila.

Léo do Kick: Agora em minha defesa ela só chorou porque o Lennon não quis dar doce pra ela.

Stella: Que bom né? Vem filha.- peguei ela no colo - Seu pai e seus tios não sabem cuidar de você. Quando for assim, vocês podem dar uma frutinha, tipo uma maçã, pêra que é bem docinha e pode substituir a doce que não é saudável pra ela.

Léo do Kick: Aprendeu né amor?- olhou pra Sophia - Qualquer coisa eu grito por socorro tá bom patroa?- ele falou pra mim e a gente riu.

•••

L7nnon 😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7nnon 😎

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
19 de Outubro de 2022 | Quarta-feira | 21:45 Pm

Maracanã lotado, resenha rola solta aqui com os caras e minha mulher conversando com as amigas dela.

Eu não costumo muito vir pro Maracanã dia de jogo porque minha vida é uma eterna correria, mas eu não poderia deixar de vir hoje.

É uma sensação única ser Flamengo, a torcida vibrando, os jogadores em campo dando avisa deles.

L7nnon: Ninguém segura o mengão malvadão, vai caralho.- gritei.

Gol do Pedro, que golaço parceiro, que golaço.

Torcida animou mais e começamos a gritar. Muitas oportunidades, a bola não entrava de jeito nenhum e quando entrava sempre estava impedido.

Duas vezes.

Stella: Amor, isso não acaba não?

L7nnon: Eu espero que acabe logo, quem não faz leva e eles estão dando muito mole.- já estava na metade do segundo tempo.

Aos 82 o Giuliano empatou pro Corinthians, a torcida parou de gritar e o momento tensão ficou no ar, o jogo paralisou por alguns minutos já que a torcida deles acendeu sinalizadores.

Quando o jogo voltou eles criaram mais chances porém acabou no 1×1.

Comecei a ficar nervoso quando o Filipe Luís perdeu o pênalti e liguei logo pra minha mãe pedindo pra ela orar bastante.

No quarto pênalti do Corinthians o Fagner não conseguiu, ali minhas esperanças voltaram e a torcida voltou a cantar.

Vez do Gabigol agora, se ele errar já era. A torcida inteira se calou pra prestar atenção nele. Ele se preparou, deu a corridinha dele de lei e bateu.

Gol.

Me arrepiei inteiro com a comemoração do homem, ele chamando a torcida.

O cara é foda e sabe disso, ele é ídolo demais, podem falar o que quiser, mas ele sempre dá o sangue em campo.

Léo do Kick: Estamos na disputa, pra cima.- gritou.

Matheus Vital errou e chegou a vez do Rodinei bater, botei todas as minhas esperanças nele.

Que momento único.

Flamengo é tetracampeão da Copa do Brasil, com um gol do Rodilindo.

Esse cara é da zoeira, merece isso e ainda trouxe um título pra nação.

A gritaria da torcida, os jogares em campo correndo pra comemorar. Eu todo arrepiado, emocionado.

L7nnon: É tetra morena, tetraaa.- falei abraçando ela - A noite merece muita comemoração.

Quando liberaram a torcida pra ir pro gramado nós fomos e eu comprimentei meus parceiros, anestesiado.

Umas das melhores sensações do mundo é viver o Flamengo.

Eu tenho muito dó de quem não vive isso, porque é uma sensação única.

Como um torcedor uma vez disse.

"Quando o Flamengo vence é mais amor nos morros, mais doçuras nos lares, mais vibração nas ruas. A vida canta e o homem trabalha melhor, os filhos ganham presentes. Há beijos nas praças e nos jardins porque a alma está em paz, está feliz. O Flamengo não pode perder, NÃO deve perder. Sua derrota frusta, entristece, humilha e abate. A saúde pública exige que o Flamengo vença para o bem de todos, para o bem estar Nacional"

Posso dizer que eu, Lennon Frassetti AMO ser Flamengo, amo poder viver o Flamengo. Sou grato por fazer parte da história do clube junto com mais de 40 milhões de brasileiros.

Votem ☆
Comente
Segue

Capítulo feito pela minha amiga lil_susuh81 ❤️

•••••••••••••••••••

A autora aqui não é flamenguista e nem corintiana, mas nesse dia eu torci pros dois times ❤️🖤🤍

A filha do Filipe Ret • 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora