capítulo 55

1.7K 144 41
                                    

L7nnon 😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7nnon 😎

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
16 de Agosto de 2022 | Terça-feira | 09:38 Am

Cheguei no apartamento da Stella e ela tá toda estranha, ela tentou mandar embora mas eu paguei de louco, eu vim pra falar sobre a viajem pra Paris que ela quer ir. Só que eu me arrependi quando vi o Matheus chegar na sala só de toalha, caralho eu nem sei o que dizer.

Matuê: Bom dia gente_ falou pegando as roupas da mão da Stella

Stella: É... Bom dia Matheus - falou passando a mão nos cabelos

L7nnon: Bom dia - falo sério e a Stella foi lá pra cima com ele, passou uns 20 minutos ele desceu e deu tchau e foi embora, logo a Stella desceu e foi sentido a cozinha - Pode voltar e sentar aqui... por favor - ela veio e se sentou na minha frente.

L7nnon: Mano eu sei que nós dois não estamos mais juntos, só que isso tá ridículo, você pegou todos os meus "amigos" - fiz aspas com a mão -  Nem sei se  posso chamar eles de amigos já que quem pega ex de amigo é tudo menos amigo - respirei fundo - Cara já é a segunda vez que eu venho aqui e tem algum "amigo" meu aqui, só que hoje foi muito mais constrangedor por que o Matheus pareceu com uma toalha na cintura.

Stella: Olha eu sei que eu tô errada e ao deveria ter feito isso com você - falou calma - Só que eu queria viver um pouco, eu sei que isso não justifica ter pego seus "amigos " -  concordei, ela fungou e abaixou a cabeça - Sobre o'que você quer conversar?

L7nnon: Primeiro não tem motivo pra você tá chorando, então para de drama - falei grosso - Eu vim falar que eu deixo a lulu viajar com você, só que depois que vocês voltarem ela vai ter que passar duas semanas comigo para eu matar a saudades.

Stella: Ok L7, eu vou acorda a Lulu pra ela te ver.

Ela subiu e logo depois desceu com a Lulu, eu brinquei um pouco com a Lulu e logo fui embora.

•••

Stella Giovanna 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Giovanna 💫

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
16 de Agosto de 2022 | Terça-feira | 10:25 Am

Depois que o lennon foi embora eu deixei a Lulu vendo desenho e fui pra cozinha e chorei por teu que vem acontecendo, eu me cansei de ser forte sempre,de estar  sorriso mesmo triste,eu casei disso
Ué vou falar  pouco do que eu tô sentindo.

Eu tô me sentindo sozinha, mesmo rodada de pessoas eu me sinto assim, e isso que eu venho fazendo é ficar com várias pessoas pra suprir esse vazio e a adolescente que eu não vivi direito, não que eu não ame minha filha só que eu fui mãe "nova" e outra eu também não pude curti meu namoro com o Lennon pois aconteceu tudo muito rápido.

Só que ninguém consegue entender que eu também preciso de amor carinho atenção, tirando a Soso ninguém manda mensagem perguntando como eu estou ou como foi meu dia, isso machuca, meus pais tem a vida de deles então não tem muito tempo pra mim.

Sou tirada dos meus pensamentos com o choro da Lulu, e o dever de mãe me chama.

[...]

Eu resolvi vim na praia com a Lulu ela tava brincando com os brinquedos de praia.

Fiquei pensando se era mesmo uma boa ideia ir pra frança, não tô querendo mais confusão pra minha vida e eu tô sentindo que essa viagem só vai me trazer problemas.

Me telefone tocou e eu vi que é a minha mãe.

📲Ligação...
Dona 🌟

Oi mãe

A: oi filha,vai ter o aniversário da filha de uma  amiga minha eu queria levar a lulu comigo

Se ela quiser ir mãe eu deixo, eu já tô indo pra casa com ela, vou arrumar ela quando ela tiver pronta aviso

A: tá bom,ela vai dormi lá em casa tá bom

Tá bom

Ligação...

Fui pra casa arrumei a lulu e logo minha mãe veio pegar ela, eu tomei um banho e um remédio pra dormir, pois tava com a cabeça muito cheia pra conseguir dormir por vontade própria. 20 minutos depois eu apaguei.

Votem ☆
Comente
Segue

Capítulo feito pela minha amiga TainaFrancisca ❤️

••••••••••••••••••••••••••

Hum... será que esse caos na vida da Stella vai se resolve? 🥲

A filha do Filipe Ret • 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora