L7nnon 😎
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
8 de Janeiro de 2022 | Sábado | 09:10 AmOntem o chá que a minha morena deu pra mim, foi até as três da madrugada e eu desmaiei que nem ouvir a nossa filha chorando.
Papo reto, eu pensei que o chá quem ia dar nela era eu, mas quem acabou tomando o chá do caramba foi eu pô.
Terminei de tomar banho e sair do banheiro com a toalha na cintura, secando meu cabelo com a outra toalha.
Tinha deixado meu cabelo crescer, mas tô pensando em deixar o cabelinho na régua de novo, pro pai aqui ficar mais gostoso.
Entrei no closet pegando uma cueca e um calção e voltei pro quarto, me secando na toalha deixando ela em cima da cama, vestindo a roupa em seguida.
Sair do quarto passando pelo corredor indo pra sala e assim que cheguei na sala vi a minha morena com a nossa filha no colo dando de mamar enquanto tava comendo mexendo no celular.
Fala pra tu, que a minha mulher tá sendo uma super mãe pra nossa filha e mesmo ela insegura com medo de não ser uma boa mãe, Stella tá descobrindo o amor da maternidade aos poucos.
L7nnon: Bom dia, morena - falei me aproximando dela que virou o rosto pra trás
Stella: Bom dia, bela adormecida - falou rindo
L7nnon: Brinca muito Stella Giovanna - falei me sentando do lado dela - Oii princesa do pai - dei um beijo na testa dela que parou de mamar soltando o peito da Stella olhando pra mim - O tete tava bom neguinha?
Stella: Tava muito gostoso né filha? - perguntou olhando pra ela que tá com a boquinha suja de leite - Segura ela aqui.
Peguei ela nos braços colocando a mesma pra arrotar passando minha mão nas costas dela e a minha morena ajeitou a blusa guardando o peito no sutiã.
L7nnon: Ela chorou de madrugada? - perguntei dando uma mordida no misto quente
Stella: Se ela não chorasse de madrugada seria uma milagre - falou limpando a boca da nossa filha - Né Luanna?
L7nnon: Não chame ela de Luanna não, até parece que tá brigando com a minha neguinha, Stella Giovanna - falei tentando falar sério
Stella: Aí aí Lenno dos Santos Barbosa Frassetti, eu só quero ver quando ela tiver 15 anos e apresentar ao papai L7 o namorado dela que vai ser o Davi - falou dando um tapa na minha testa se levantando da cadeira rindo
L7nnon: Não tem graça, a Luanna só vai namorar quando ela tiver 30 anos e olhe lá hein - falei com cara feia e a minha mulher só ficou rindo da minha cara
Stella: Sonha lindinho - falou piscando indo até a pia com o prato sujo
A Luninha arrotou e ajeitei ela nos braços colocando a mesma pra dormir, enquanto eu terminava de comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 2° Temporada
Hayran KurguO casal Stennon pais de primeira viajem, depois que a filha nasceu, eles vão descobrindo aos poucos como cuidar de um bebê... Mas será que o amor que eles sentem um pelo outro é verdadeiro, para aguentar inseguranças e brigas no relacionamento!? Ini...