Capítulo 77

1.7K 153 31
                                    

Stella Giovanna 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Giovanna 💫

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
16 de Setembro de 2022 | Sexta-feira| 15:37 Pm

Ontem depois que eu e o Lennon subimos novamente pro meu apartamento a gente tomou um banho rápido e pegamos a nossa filha na casa da minha vizinha.

Eu fiz uma comida rápida pra gente jantar e depois ficamos assistindo uns filmes juntos. Hoje o Lennon desmarcou alguns compromissos dele pra poder ficar com a gente, já que eu não tinha nada pra fazer eu topei.

Stella: Ah filha, fica quietinha pra mamãe poder te arrumar.- o Lennon tinha ido em algum lugar, falou que não iria demorar muito  - Vamos Lulu, por favor filha.

Luanna acordou impossível hoje, fazendo pirraça e só querendo ficar no colo do pai. Eu não gosto de brigar com ela, mas as vezes fica complicado.

L7nnon: Voltei amor, a senhorita não está pronta Luanna? - ele entrou no quarto e a Lulu começou a se remexer pra ir no colo dele - Calma aí princesinha, papai tá aqui.- pegou ela no colo - Você não tá deixando sua mãe te arrumar é? Coisa feia Luninha.

Stella: Já cansei, ela só quer você hoje.- falei frustrada - Põe essa roupinha nela pra mim? Vou fazer a mamadeira dela e cortar algumas frutinhas pra levar.

L7nnpn: Vai lá morena, deixa que o papai arruma ela, né filha?- ele falou e eu saí do quarto.

Fiz a mamadeira dela e botei na mesa, peguei algumas frutas e cortei pra ela comer também, cortei uma maçã e botei algumas coisas no pote pra gente poder levar pro piquenique.

Lennon apareceu com a Lulu no colo toda animada e já trocada.

Stella: Agora você tá feliz filha?- falei e ela sorriu - Pega pra mim aquela toalha de mesa vermelha que está no meu guarda roupa por favor amor.- falei pro Lennon e ele me deu a Lulu, que dessa vez não chorou - Vou te dar sua mamadeira tá filha? E depois a gente já vai, mamãe já arrumou tudinho.

Botei ela sentada na cadeira e dei a mamadeira na mão dela, ela já toma sozinha e é a coisa mais fofa do mundo.

L7nnon: Essa aqui morena? Única que achei.- esticou pra mim e eu peguei.

Stella: Essa mesma, obrigada.- guardei ela em uma bolsa e nós dois ficamos esperando a Lulu terminar de mamar, assim que acabou eu peguei ela no colo e o Lennon pegou as bolsas levando pro carro.

O caminho todo eu fui enchendo o saco dele falando que só falta 3 meses pra Lulu fazer 1 aninho, ele falou que vai falar com a mãe dele pra poder me ajudar a preparar as coisas.

Nós chegamos na Quinta da Boa Vista, a gente resolveu levar a Lulu no zoológico pra ver os bichinhos e depois ir fazer o piquenique por ali.

L7nnon: Olha ali filha, a Girafa.- ele estava com ela no colo mostrando os animais - Da tchau pra ela.- ele falou e ela deu tchau sorrindo balançando a mãozinha - Agora vamos ver o Leão, você quando acorda.- eu ri.

Stella: Pior que parece mesmo, e parece mais ainda com você de cabelo grande.

L7nnon: Avisa sua mãe que ela pariu eu, só que em uma versão feminina.- olhou pra mim - Quem sabe o nosso segundo filho venha a sua cara amor.

Stella: Ah Lennon, me poupe.

Lulu ficou encantada com os bichinhos e o Lennon não perdia a oportunidade de fazer piadas com eles, tadinhos.

Arrumamos as coisas pra fazer o piquenique na grama perto da lago pra Lulu poder ver os patinhos.

L7nnon: Cuidado filha, você vai cair.- ele falou com ela que estava em pé segurando no ombro dele - Deixa eu te perguntar amor.. Você quer falar pra Mídia que a gente voltou?

Stella: Acho que agora não, eles provavelmente vão desconfiar.- falei comendo alguns morangos - Vamos esperar mais um pouco sabe? A gente acabou de voltar. Mas se você quiser que a gente fale pra mim não tem problema, só quero evitar certos comentários.

L7nnon: Não amor, eu já falei que vai ser tudo no seu tempo, do jeito que você quiser.- ele pegou a Lulu e botou ela sentada no colo dele - Só estou perguntando porque o pessoal tá vendo a gente junto aqui, por mais que a gente antes tivesse uma relação estável pela Lulu, eles não são bobos.

Stella: Eu sei vida, no momento certo a gente fala.

Lulu levantou de novo do colo do Lennon, dessa vez sem se segurar nele.

Ela deu um passinho e caiu, fazendo eu e o Lennon rir, mas logo ela levantou e começou a dar pequenos passos.

Stella: Minha filha tá andando? Meu Deus.

L7nnon: Amor? Quando isso aconteceu?- Lennon perguntou ainda de olho nela.

Stella: Isso tá acontecendo agora Lennon, ela tá dando os primeiros passinhos.- falei já chorando, de emoção é claro - Filha, vem na mamãe vem?- chamei ela com a mão e ela virou pra me olhar. Toda desengonçada na hora de virar ela caiu, só que ela deu a gargalhada fazendo eu e o Lennon rir também.

Luanna: ...mãmã.- ela falou quando chegou até mim me dando um abraço.

Stella: Aí meu Deus, você falou mamãe? Repete filha, repete.

Luanna: Mã...- ela se soltou de mim e foi até o Lennon - Papai.- abraçou ele também.

L7nnon: Eita filha, que abraço gostoso.

Ficamos mais um tempo ali naquela coisa gostosa com a Lulu até que ela capotou, estava tão bom e a gente não queria ir embora naquela hora que o Lennon foi pegar o bebê conforto dela.

L7nnon: Tenho uma coisa pra te dar.- ele falou - Comprei hoje cedo, escolhi na praça mas eu acho que você vai gostar.- ele tirou uma caixinha de aliança do bolso e me mostrou - Uma nova fase pra gente né morena? Precisava disso.

Stella: Não precisa Lennon, juro.- ele pegou a minha mão e botou a aliança, deixando um beijo em cima dela e eu fiz o mesmo.

L7nnon: Quem é Lennon?- me puxou pra mais perto dele e eu me arrastei - Pra você é preto, amor, vida, meu homem. Nada de Lennon não.- me deu um beijo rápido - Dorme lá em casa hoje?

Stella: Eu durmo seu chato.- falei dando um selinho nele.

L7nnon: Chato? Você vai ver quem é chato.- ele falou e eu ri - Obrigado.

Stello: Pelo o que?- olhei pra ele confusa.

L7nnon: Por ser você, mãe da minha filha, minha amiga e minha mulher.- sorri sem graça.

Stella: Obrigada por isso também vida.

L7nnon: Eu te amo!

Stella: Eu também te amo.- me beijou.

Votem ☆
Comente
Segue

Capítulo feito pela minha amiga lil_susuh81 ❤️

••••••••••••••••••••••

Gostaram desse passeio em família? ❤️🥺

A filha do Filipe Ret • 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora