Capítulo hot 🔥
Stella Giovanna 💫
📍Paris - França 🇫🇷
7 de Setembro de 2022 | Quarta-feira | 23:00 PmChegamos aqui na balada já tem um tempinho, tô sentada bebendo um drink sem álcool porque eu não quero ficar bêbeda. E por incrível que pareça o Ney tá aqui me acompanhando.
Neymar Jr: Será que a Lulu tá de boa lá em casa com a minha mãe e a Sophia?
Stella: Acho que sim, a Lulu fica super de boa com a Soso.- falei e bebi mais um pouco da minha bebida.
Neymar Jr: Você conversou com o Lennon hoje?
Stella: Não e por mim eu só falo quando voltar pro Brasil.
Neymar Jr: Nem pra dar satisfação sobre a filha dele?
Stella: Sophia fala com ele, eu realmente não tô muito afim.- respirei fundo - Caso a gente converse agora a gente vai brigar e eu não quero isso, por mais que eu esteja super chateada com ele.
Neymar Jr: Olha, eu acho que vocês precisam ter uma relação saudável pela Lulu. Eu e a Carol nos damos super bem, ela é minha melhor amiga.- ele falou - Sem contar que eu considero o caçula dela meu filho também e sou parceiro demais do marido dela.
Stella: Eu acho a relação de vocês muito bonita, de verdade.- um garçom passou com uma caipirinha e eu peguei - Tá muito bonita pra eu não beber ela.- dei um gole - Eu quero conversar com ele sim, resolver tudo e por as cartas na mesa.
Neymar Jr: Vocês vão acabar machucando um ao outro se não fizerem isso o mais rápido possível.
Stella: Eu sei.
Ficamos mais um tem ali conversando até que me deu uma enorme vontade de ficar com ele. Olha, o Lennon não me esperou e dar uns beijinhos não arranca pedaço, ninguém precisa saber mesmo.
Stella: Quero beijar você.- falei olhando pra ele.
Neymar Jr: De novo? - ele riu - Não quer mesmo esperar seu ex?
Stella: Ele não me esperou, quem sou eu pra esperar ele?
Neymar Jr: Isso vai ser a última vez que vai acontecer tá ouvindo? Você pode se arrepender depois.
Stella: Melhor se arrepender do que passar vontade não é mesmo?- falei.
Ele levantou e pegou na minha mão me arrastando junto com ele pra fora do camarote da balada, ali estava com muita gente e provavelmente alguém poderia ver.
Fomos andando até a saída de emergência que era mais vazia e não tinha quase ninguém quando ele me prensou na parede e me beijou.
Era diferente dos beijos que a gente já tinha dado, com certeza. Era um beijo rápido e que dava um tesão do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 2° Temporada
FanficO casal Stennon pais de primeira viajem, depois que a filha nasceu, eles vão descobrindo aos poucos como cuidar de um bebê... Mas será que o amor que eles sentem um pelo outro é verdadeiro, para aguentar inseguranças e brigas no relacionamento!? Ini...