L7nnon 😎
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
31 de Março de 2023 | Quinta-feira | 19:00 PmDepois de sair da casa do ret eu fui direto pra minha, cheguei lá e pedi comida pelo aplicativo e fiquei brincando no tapete com a Lunninha.
L7nnon: Olha filha a Moana - falei entregando ela a boneca - Olha filha ela parece com você - lá deu uma gargalhada gostosa de bebê e ficou brincando com a boneca.
Levantei e fui até a cozinha fazer o leite dela, como da cozinha eu conseguia ver a sala foi de boa deixar ela lá, quando acabei peguei ela e fui pro sofá da o leite pra mesma, quando ela acabou coloquei ela pra arrotar e depois de uns 10 minutos subi com ela pro seu quarto pois a mesma tinha feito suas necessidades.
Olhei a hora e como já era 20:00 da noite eu resolvi da um banho nela aí ela já dormiria de uma vez.
Enchia a banheira dela e coloquei a mesma dentro depois abri o armário que fica de baixo da pia e peguei os brinquedos de banho e também o shampoo.
[...]
Depois do banho eu vestir uma roupa fresquinha nela já que no rio tá calor.
Como ela não tava com cara de quem queria dormi eu resolvi cantar uma música de ninar pra ela, então apaguei a luz e comecei a ninar ela.
L7nnon: A coruja, a coruja
Que faz: Shh!
Que faz: Shh!
Todos os caladinhos
Como a coruja
Que faz: Shh!
Que faz: Shh! - repetir essa parte mais umas duas vezes e logo vi que ela já dormia
Coloquei ela no berço e liguei a babá eletrônica e sai do quarto deixando a porta entre aberta
Logo minha comida chegou e eu comi.[...]
Outro dia
10:00 AmAcordei com o choro da Luninha e ogo fui lá ver o que tava acontecendo, ela tava sentada no berço com os rostinho vermelho.
L7nnon: O que foi papai? Não precisa chorar meu amor o papai chegou.
Dei um banho nela e arrumei ela pra sair.
Quando acabei deixei ela na minha cama vendo desenho e fui me arrumar.Já tinha tomado café e dado o café da Lulu, então já peguei a chave do carro e fui direto pra garagem, hoje iria levar a lulu no shopping e logo depois no parque.
Liguei o carro e sai em direção ao shopping, assim que chegamos eu fui direto pra parte de brinquedo na hora que ela viu a piscina de bolinha gigante ela se animou toda.
L7nnon: Oi bom dia ,eu queria brincar aqui com minha filha
Moça: Olá bom dia, são 30 reais 30 minutos ,40 reais 40 minutos
L7nnon: Eu quero 40 minutos por favor - ela assentiu e pegou um cartão e recarregou 40 reais ,logo tirei uma bota de 50 e dei pra mesma
Quando eu "soltei " a lulu na piscina ela ficou toda feliz,ficamos brincando ali até o tempo acabar.
Quando saímos de lá fui com ela na Ri happy e comprei alguns brinquedos pra ela, quando fui ver já era a hora do almoço.
Fui com ela na praça de alimentação e fomos direto pro girafas quando cheguei lá já vi no cardápio o'que tinha
L7nnon: Olá,eu vou querer o caldo de feijão
Atendente: Olá senhor, Jajá levo seu pedido
Fui com a Lulu até um das mesa e sentei lá com a mesma.
[...]
Já tava no parque com Luanna eu já tinha ido com ela na roda gigante,no carrossel e também já tinha brincando de tiro ao alvo,eu tinha ganhado no jogo de acerta a bolinha na boca do palhaço um urso de pelúcia pra ela. Ela tava toda feliz alegre.
•••
Stella Giovanna 💫
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
01 de Abril de 2022 | Sexta-feira | 10:26 PmComo o lennon iria ficar com a Lulu esses três dias eu iria aproveitar pra olhar um AP pra nós duas morar .
Eu já tinha olhado com a corretora de imóveis 5 apartamentos aqui no condomínio mesmo, só que nenhum me agradou ou o que me agradou não era mobiliado.
Marcela ( corretora ): Olha senhorita Stella o último apartamento vago que temos nesse condomínio fica na cobertura,vamos lá olhar
Stella: Vamos sim Marcela, eu não aguento mais andar por aí - ela deu uma risada e seguimos pro elevador a mesma apertou o número do vigésimo terceiro andar,e depois de uns 2 minutos nós chegamos,ela abriu a porta e nós entramos.
[...]
Depois de ver o apartamento todo eu fiquei encantada com ele, pois ele era perfeito.
Os móveis eram em tons brancos as paredes de gesso ou então pintadas de cinza claro, ele era um pouco maior do que eu planejava mas eu resolvi comprar mesmo assim.
A Marcela falou que em 3 horas o contrato fica pronto,ela falou que em encontraria aqui em casa as 14:00 da tarde.
Depois de almoçar eu fui arrumar minha mala pois iria fazer uma viagem com a Lulu, tava terminando de montar a mala quando escultou alguém bater na porta grito um pode entrar e logo a porta e aberta e por ela passa meus pais
Filipe Ret: Eai filha achou um AP? Pergunta se sentando na cama junto com minha mãe
Stella: achei sim,eu escolhi o apartamento 988 do vigésimo terceiro andar
Anna Estrella: Quando eu e seu pai nos mudamos pra cá nós até olhamos esse AP, só que ele é muito no alto e o Theo era muito pequeno então achamos perigoso.
Stella: Eu já vou pedi pro serralheiro vim colocar grade nas janela e portão na escada,oh mãe me passa o contato da Carla pois a casa tá empodera e eu vou contratar ela pra dar uma faxina lá - fala concordou pegando o telefone e me mando o contato
[...]
Depois de assistir o contrato e fazer a transferência de metade do valor a Marcela me entregou a chave.
Tava super feliz pois agora eu tenho minha casa, meu cantinho.
Eu já comecei a compra pela internet algumas coisa pro quarto da Lulu também já tô pensando na decoração do meu quarto os quarto de hóspedes eu vou deixar sem decoração
Votem ☆
Comente
SegueCapítulo feito pela minha amiga TainaFrancisca ❤️
•••••••••••••
Lennin e Luninha em programa de pai e filha e nossa Stellina feliz que vai ter o cantinho dela agora 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 2° Temporada
FanfictionO casal Stennon pais de primeira viajem, depois que a filha nasceu, eles vão descobrindo aos poucos como cuidar de um bebê... Mas será que o amor que eles sentem um pelo outro é verdadeiro, para aguentar inseguranças e brigas no relacionamento!? Ini...