Capítulo 9

2.8K 193 4
                                    

Maratona 4/4
📱INSTAGRAM - STORYS

Maratona 4/4📱INSTAGRAM - STORYS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Stella Giovanna 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Giovanna 💫

1 semana depois

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
17 de Janeiro 2023 | Segunda-feira | 10:20 Am

Liguei a tv no YouTube colocando no mundo bita pra minha princesinha assistir, eu já tinha trocado a fralda cheia de coco e um banho nela, que agora está toda cheirosinha.

Aumentei o volume da tv e deixei o controle de lado, pegando a minha filha que está deitada aqui do meu lado com os olhinhos de jabuticaba abertos.

Abaixei um pouco da minha blusa preta colocando meu peito esquerdo na boca dela pra ela mamar, segurei sua mãozinha pequena dando um beijinho e sorri passando a mão no cabelo pretinho da minha filha ajeitando o lacinho na sua cabeça.

Fiquei uns minutos sentada no sofá amamentando ela enquanto os vídeos infantis de música do mundo bita passava na tv e depois peguei o paninho limpando a boca dela.

Stella: Agora a mamãezinha vai arrotar - falei dando um beijinho na sua testa - Princesinha da mamãe.

Minha filha colocou a mãozinha na boca toda sapequinha e eu ajeitei ela nos braços colocando a mesma pra arrotar.

Quando terminei de colocar ela pra arrotar deixei ela deitada no sofá e coloquei as almofadas ao redor dela.

Levantei do sofá percebendo a sala um pouco bagunçada, na mesa tava três caixas de pizzas vazias, latinhas de refrigerante, garrafinha seca de água e ainda tinha a pia com algumas louças sujas.

Esse apartamento uma bagunça total, sem contar que o banheiro do corredor tá sujo também, mas quem fez essa bagunça foi o meu namorado e os dois amigos dele, o Léo e o Martins, ontem de noite e eu não estava acordada já que tava tarde da noite.

Tudo bem, que eu sou um pouquinho bagunceira mais como o Lennon não, ele deixa toalha molhada em cima da nossa cama, os tênis dele quando ele chega de qualquer canto deixa espalhado na sala e ainda por cima quando volta da praia é com uma das pranchas dele toda suja de areia, sujando um pouco a sala.

Abrir a geladeira pegando um danone e peguei no armário uma bolacha, terminei de comer rapidinho sentada ali na mesa enquanto tava mexendo no celular e fiz caixinha de perguntas conversando com as estrelinhas, eu chamo as minhas fãs assim, sabe?! de estrelinhas.

Stella: Oh bonitão acorda - falei chamando o Lennon que está dormindo todo jogado na nossa cama

Desliguei o ar-condicionado e abrir as janelas pro sol entra, depois voltei pra perto da cama tirando o cobertor de cima dele.

Stella: Lennon - falei puxando o pezão dele e ele resmungou um "agora não" - Acorda L7.

L7nnon: L7 não morena - falou sorrindo de lado abrindo os olhos

Stella: Ah L7 sim, levanta aí vai - falei pegando nas mãos tentando puxar ele só que o safado me puxou fazendo eu cair em cima dele - Amor.

L7nnon: Bom dia linda - falou com a voz rouca tirando o cabelo do meu rosto

Stella: Bom dia lindo, levanta dessa cama que hoje é dia de faxina bonitão - falei sorrindo dando um beijo nele na bochecha e sair de cima dele dando dois tapinhas no seu peitoral

L7nnon: Tá de brincadeira? - perguntou e eu neguei com a cabeça fazendo um coque no meu cabelo - Em plena segunda-feira faxina, sério isso?

Stella: Eu tô falando muito sério vida, tô esperando você na sala - falei saindo do quarto e passei no quarto de hóspedes aonde o Léo tá dormindo - ACORDA LEONARDO - gritei batendo na porta chamando ele

Esse outro bagunceiro as vezes dormir aqui no apartamento e esse quarto de hóspedes é quase dele, já que ele vive aqui tirando saco de mim e do Lennon.

Léo do Kick: Bom dia pra você também patroa - falou abrindo a porta com cara de sono - Acordou de mal humor hoje?

Stella: Bom dia Léo e não eu não acordei de mal humor hoje - falei revirando os olhos - Cuide aí que tô esperando você e o Lennon na sala.

Léo do Kick: Ih estrelinha, o que foi que a gente fez? - perguntou e eu cruzei os braços

Stella: Quando você e o seu amigo for na sala vocês vão ver - falei saindo deixando o Léo com uma cara de confuso

Voltei pra sala pegando na lavanderia os produtos de higienes, balde, panos de chão, vassoura e pá, ficando no meio da sala segurando a vassoura, esperando os dois bagunceiros, porque o terceiro bagunceiro não dormiu aqui.

Votem
Comente
Segue

•••••••••••••••••••

A Stella vai colocar os dois bagunceiros pra fazer faxina no apartamento, será que vai dar certo? 🤣

A filha do Filipe Ret • 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora