Ela falava e fazia essas coisas?....

13K 853 921
                                    

S/N - On

O papai me senta na maca e um moça vem até mim, começa a tirar meu curativo com cuidado, examina meu machucado e se vira indo até um armário pegando algumas coisas.

- Não foi um corte profundo para precisar de pontos mas, sempre passe esse spray para não infeccionar.- ela espira no corte que arder pelo líquido, dou um pulinho de dor. E finalmente a moça põem um curativo.- Tem mais algum machucado.- olho para o meu pai e o mesmo nem se meche. Levanto minha blusa mostrando os outros machucados, e por conta da roupa que levantei acabei tampando meu campo de visão.

Depois de um tempo

Finalmente saio daquela sala, sinto vontade de chorar mas não posso, ando um pouco atrás do papai com medo do que ele pode falar ou fazer. Mordo meus lábios inferiores para segurar as lágrimas que estão quase descendo.

- Venha cá...- olho para o homem a minha frente que está de joelhos no chão e de braços abertos. Vou meia receosa para ele, mas o abraço. Ele me levanta do chão e começa a andar, eu fico ali com o rosto em seu ombro derramando minhas lágrimas, acabo caindo no sono sem nem perceber.

S/N - Off

Mikey - On

Quando chego na minha sala vejo todos os meus capitães reunidos, vou até o sofá vago e ponho a S/N deitada, pego minha jaqueta e a cubro.

- Então a garotinha dormiu ou você pediu para dar sedativo para ela?- olho para o Kakucho que está sentado na poltrona que tinha colocado a garota a um tempo atrás.

- Levanta.- ele me olha confuso mas segue o que eu pedi.- E ela chorou e acabou dormindo.- sento em minha cadeira e solto um suspiro.- Então encontraram ela?- todos negão.- Então a ENCONTRE logo!-  a porta do elevador se abre.

- Como tem tanta certeza que ela é sua filha?- vejo meu irmão, Izana, andar até perto da S/N.- Kakucho me contou que uma moça e uma garotinha vinheram hoje aqui.- olho para o de cicatriz que dá de ombros.- Ela definitivamente deve ter puxado a mãe.- o de olhos roxos tira uma pequena mecha que cobria seu curativo/rosto.

- Sim, ela é minha filha.- ela me olha sorrindo.- Eu me lembro bem que tentei ir atrás da mãe dela para mais uma, só que... Ela havia sumido e deixado um teste de gravidez para trás no lixo.- todos me olham surpresos.- Pensei que não quise-se que a criança tivesse contato com um mafioso.- o de pele escura da uma risada nasal baixa.

- E pela sua cara descobriu que ela fez coisas horríveis...- fecho meus olhos e respiro fundo.

- Isso...- um gemidinho é emitido da garotinha que está se levantando.

- Papa...- ela coça um dos olhos e dá um pequeno bocejo. Vejo meu irmão se abaixar e com um sorriso, a garota se assusta um pouco.

- Olá pequena, deixe eu me apresentar.... Eu sou Izana Kurokawa e sou seu tio.- ela o olha um pouco antes de agarrar minha jaqueta que ainda cobria uma parte de seu corpo.

- S/N...- ela respirou fundo.- S/N Sano.- disse meia vermelha.

Me levanto e vou até os dois, a garotinha me olha meio receosa, pego ela em meus braços e saio em direção ao elevador.

-  Tirem o dia de folga.- eles me olham sem entender.- Vou levar a minha filha para dar uma volta.- as portas se fecham.- Tem algum lugar que quer ir ou algo que queira?- ela me olha e pensa um pouco.

- Sempre quis um Chihuahua .- ela diz sorrindo. Suspiro. Depósito um beijo em sua testa.

- Então vamos atrás de um.- ela me olha surpresa mais sorri e abraça meu pescoço.

Adotada pela Bonten - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora