Ela foi....

7K 514 52
                                    

Mikey - on

???- Não foi eu que a machucou....- ela respira e me olha séria.- Foi a minha irmã gêmea....- eu a olho surpreso e então encaro o Hakkai que vem e me trás uns documentos.

Eu olho as folhas e vejo a certidão de nascimento de um hospital, gêmeas idênticas, olho a moça novamente e a mesma me encara séria.

- Desembucha...- ela dá uma risada seca e me olha afrontosa, eu lembro que foi assim que a conheci.

???- Se quer a história então me deixe ver a minha filha.- serro os olhos e ela faz o mesmo.

- Acha que está em condições de fazer um acordo...- olho os papéis procurando o nome dela.- Y-e-l-e-n-a.- ela solta uma risada.

Yelena- Bem eu duvido que queira o sangue da mãe de sua filha nas mãos...- ela dá um sorrisinho irônico.

- Muito bem, primeiro a história depois a pequena.- seu sorriso desaparece e ela me olha séria.

Yelena- Então melhor se sentar é uma longa história.- não me mecho e a mesma suspira se encostando na cadeira.- Quando nós conhecemos eu havia brigado com a minha mãe sobre ir morar sozinha, por causa da faculdade que ia começar a fazer, então fugi de casa e fui para a aquela balada.

Mikey - off

Yelena - on

~Flashback - on~

Eu bebi todas aquele dia e nem te reconheci, depois de transarmos e eu descobri que estava grávida, acabei voltando para casa. Quando minha mãe descobriu ficou vermelha de raiva, ela me chingou de tudo que é nome, mas então minha irmã chegou em casa com uma notícia.

???- Mamãe!- ela pulou nós braços de nossa mãe chorando horrores.- Eu não posso ter filhos!- a notícia me chocou. Foi aí que a nossa mãe se virou sorrindo para mim.

???- Então veja que coisa boa minha filha.... Sua irmã vai dar seu bebê para você...- na hora eu perdi a calma.

- COMO É?! EU NÃO VOU DAR MEU BEBÊ PARA ESSA PUTA DE ESQUINA!- quando estava prestes a xinga-la de novo um tapa foi dado em meu rosto.

???- PARE DE SER TÃO CHATA IRMÃ! VOCÊ VAI PODER ENGRAVIDAR DE NOVO! PARE DE SER UMA IRMÃ CHATA E SÓ ME DE O BEBÊ!- eu quase pulei em seu pescoço mas a nossa mãe me segurou junto com a minha irmã e as duas me levaram até o meu quarto me trancando lá.

???- Você só sairá para dar a luz a criança de sua irmã... Me entendeu Yelena?- eu cuspi em sua cara, e a mesma me olho com raiva me trancando no quarto. Eu ia pular a janela mas pensei que poderia machucar o bebê então acabei não pulando.

Me encolhi na cama e chorei, mesmo sendo a gêmea mais velha nunca pude fazer o que queria como minha irmã. A cada mês que passava e mais minha barriga crescia, só uma coisa rodeava a minha mente e era seu rosto, fiquei pensando em como teria reagindo se soubesse.

E no dia que a S/N nasceu eu nem pude segura-la, minha mãe a entregou para minha irmã que desapareceu duas semanas depois, quando eu melhorei também fugi e tentei arranjar um emprego para conseguir dinheiro com a esperança de encontrar a S/N. Até pensei em ir atrás de você mais achei que ia rir da minha cara e me chamar de vadia, então a alguns meses o investigador que contratei encontrou as duas.

~Flashback - off~

Yelena - off

Mikey - on

Yelena- E quando eu ia atrás de pegar a minha filha, minha irmã a levou até você.- eu a olho durante um tempo.

- Então por que não veio atrás de mim para pegá-la?- ela deixa a tristeza tomar conta de sua face.

Yelena- Quando eu fui, você saiu com a S/N nos braços desesperado e foi aí que vi sangue escorrer pelas suas mãos. Eu previ que alguém tinha feito algo com ela e não consegui coragem para ir até vocês em busca de respostas. E quando eu me virei vi um homem alto tentando esconder uma faca, minha raiva tomou conta de mim e....- ela vira seu rosto para o chão e fecha os olhos.- eu matei o cara.- eu a olho surpreso. Ela respira e volta a me olhar.- Agora que contei tudo posso ver a minha filha?- fecho os olhos pensando um pouco.

- De a localização do corpo do cara e posso te levar até ela.- seus olhos brilham e ela sorri um pouco, deve estar pensando em como está a S/N.

Yelena- Eu o joguei no lado sul do lixão, tem uma lona azul em cima dele.- pego meu celular e mando mensagem para um grupo que fica lá perto para darem uma olhada.

- Espere até me confirmarem e então te levo até ela.- sua respiração se torna pesada enquanto espera o grupo responder.

Logo uma notificação chega no meu celular, nela diz que era positivo a informação, vou até ela e agora que noto seus cabelos são maiores do que no dia que a S/N chegou ate mim. Solto suas mãos que estavam amarradas e a levo até minha moto, me sento sendo seguida da Yelena.

Dirijo até a minha casa, lá faço um movimento para que me siga, já dó lado de dentro quase perto do quarto da pequena, escuto um cochicho. Nós aproximamos mais e vemos o mordomo e a empregada que foi designada para S/N conversando.

- O que está acontecendo?- os dois me olha assustados. A moça cai no chão e se curva para mim.

Yara- Sinto muito senhor, mas durante sua aula a senhorita começou a chorar e não parava, então a trouxe para o seu quarto e não faço ideia dos que ela quer já que não fala.- eu a olho surpreso então uma memória vem átona, "Não me abandone papai...", será que ela se sentiu abandona por eu não ter a levado.

Passo pela empregada e abro a porta do quarto, encontro a pequena chorando, ela me olha e eu corro até ela a pegando nos meus braços.

- Pequena o que aconteceu?- ela afunda a cabeça no meu peito e segura minha roupa com força.

S/N- Papai por que me deixou para trás?- engulo em seco e a aperto mais.

- Papai teve que ir resolver algumas coisas...- ela levanta a cabeça e vejo seus olhinhos vermelhos e inchados.

S/N- Então por que não me levou junto? Eu me senti sozinha e triste!- depósito um beijo em sua testa.

- Desculpa não foi minha intenção....- ela faz um biquinho.- Quero que conheça uma pessoa.- ela me olha curiosa. Olho para a porta vendo a Yelena na porta olhando de longe, faço um movimento e ela vem até nós. A princesa se encolhe em meus braços deve achar que é sua "mãe", a moça para um pouco longe de nós.- Essa é sua verdadeira mãe...- seu olhos mostram confusão.- Sua "mãe" na verdade é sua tia e essa é sua mãe de verdade. A pessoa que te fez mal antes é a sua tia, então ela veio até mim querendo te ver.- ela olha para a moça e desce da cama.

S/N- Então você é minha mãe de verdade?- vejo os olhos da Yelena se encherem de lágrimas e a mesma pular na S/N a abraçando e chorando.

Yelena- Sim pequena! É a mamãe!- a garotinha retribuí o abraço chorando mais ainda. Suspiro e faço carinho na Chloe que se levanta para ver sua dona.

- Estamos sobrando Chloe.- a cadelinha da um latido e se deita em meu colo.

~Continua~

Adotada pela Bonten - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora