Pov: Yelena
3 anos depois
Tento segurar minhas lágrimas com a cena a minha frente, minha não tão pequena filha já está se formando no colegial, sinto minha mão ser segurada. Olho para o lado vendo o meu esposo com cara de chorão, e ele não é o único, todos os executivos da Bonten tentam esconder as lágrimas e caras de tristeza.
-Venha ao palco, S/N Sano, oradora das classes do último ano!_ a garota sai desfilando até o palco, pega o diploma e vai para frente do microfone.
- Foram longos anos de luta e agora, finalmente, estamos formados! Obrigada professores! Obrigada minha família! Obrigada a todos que torceram pela nossa vitória!_ ela dá uma pausa e levanta o diploma para cima_ VIVA A QUARTA ESCOLA SECUNDÁRIA! VIVA O ÚLTIMO ANO! E VAMOS DETONAR!
- VAMOS DETONAR!!!_ todos os formandos gritam em euforia.
Não demora para a garota se juntar a nós, cada executivo da um abraça fortemente nela, quando chega minha vez de a abraça-la acabo a apertando um pouco forte de mais.
- Mãe, tá sufocando_ a solto e dou um beijinho em sua testa.
- Estou tão orgulhosa!_ ela ri e logo sou trocada pela loira mais jovem que está de cabelo curto.
- Moreninha!_ a Akashi pula no pescoço da minha filha que a gira com sigo.
- Loirinha!_ as duas se beijam e riem juntas.
- E eu não ganho abraço?_ meu marido fala de bico e cara triste, vou para sua frente e passo meus braços por seu pescoço.
- Deixe elas, são jovens e estão apaixonadas, não vão ligar para nós meros mortais_ ele ri e devolve o abraço.
- As vezes queria que ela voltasse a idade inicial_ o olho pasma_ Não deixa nem eu terminar e já faz cara de espanto?_ coro de vergonha_ Eu queria ter sido presente no início da vida dela junto com você_ deixo escapar as lágrimas que antes estava contendo.
- Sabe que isso é impossível_ ele desvia o olhar e eu dou uma cotovelada_ Não invente moda! Estamos muito bem e felizes_ o loiro concorda com certa incerteza.
Desvio o olhar para a nossa filha junto dos amigos que estão se despedindo, pelo que a mesma disse todos vão para uma faculdade longe e muitos em horários diferentes, uma separação dolorosa mais necessária para os adolescentes.
Duas pestinhas vão até o grupo e agarram a irmã enquanto se abraçam, o braço direito do meu marido aparece do meu lado com um cigarro em mãos, fico com um olhar confuso para o mesmo.
- Não tava limpo?_ seus ombros levantam e caem em modo de indiferença.
- Minha sobrinha cresceu, então posso voltar a fumar_ ele dá um trago e faz uma careta, dou uma risada de sua cara na hora.
- Parece que o gosto mudou, né?_ ele concorda e joga o cigarro no chão o apagando com o sapato.
- Vai ser difícil me acostumar novamente com as minhas droguinha_ nego rindo e volto a olhar os jovens.
- Nem parece que foi ontem que ela apareceu no hotel, né?_ o som de confirmação passa por meus ouvidos_ Pelo que a S/N disse, a faculdade que ela escolheu foi a Hokkaido, é bem longe_ novamente o som_ Então por que não passa um tempo com ela? Vai ser difícil depois reconquistar o tempo perdido.
- Duvido que vá querer, até onde eu sei, agora, ela só quer saber da jovem dama Sano_ dou uma risada contida e nego.
- Você a criou como um pai, com certeza vai querer conversar com você sobre tudo_ ponho minha mão em seu ombro_ Essa é a chace de não se distanciar dela_ ele concorda e vai até a loira que sorri grande para o rosado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Bonten - Tokyo Revengers
FanfictionDepois de 5 anos sendo abusada por sua mãe, uma prostituta, decidi finalmente, um pouco antes de completar 6 anos, ela me leva até meu pai. -------------------- -" Então está me dizendo que essa menina é minha filha?"- não tenho coragem de olhar par...