Pov: Yuki ❀✿**
Termino meu banho e vou para o quarto da minha irmã, a mesma está com um terninho sem a jaqueta, faço bico após fechar a porta.
- O que aconteceu?_ vou até ela e me sento na cama_ É raro você fazer bico.
- Por que eu tenho que usar um kimono e você, a mamãe, o papai e o Ichiro não precisam?_ ela solta um ar brincalhão enquanto começa q pentear meu cabelo.
- Porque é você que vai receber a benção dos antepassados e herdar toda a emprensa Kondo_ um arrepio corre pelo meu corpo.
- Eu só tenho nove, quase dez, anos. Não acha que é muito cedo?_ a maior começa a fazer um rabo de cavalo com meu cabelo.
- Pode até ser, mais no momento o que você vai fazer é uma simples cerimônia de herdeiro_ fico confusa até ela continuar_ Nosso avô vai apenas te "coroar" como a herdeira de tudo, e quando fizer quinze vai começar seu aprendizado de como administrar a emprensa.
- Mais e o Ichiro e você? Vão fazer suas sucessões hoje também?_ sinto meu cabelo ser finalmente amarrado e solto pelas mãos da minha irmã.
- Sim, mais como o seu é mais demorado vai ser primeiro_ me levanto da cama e saio para fora do quarto seguida pela maior.
- Meninas?_ vejo a mamãe com meu kimono em mãos_ Vamos se vestir Yuki?_ concordo e a sigo me despedindo da irmã.
Ficamos um bom tempo no meu quarto, já que o kimono era difícil de se vestir e principalmente de ajusta-lo no meu corpo, finalmente olho meu reflexo no espelho.
(eu não vou descrever isso🙃)
- Você ficou linda pequena_ me volto para a mamãe que tem um sorriso nos lábios.
- Então vamos?_ ela nega, fico confusa até ver a maior pegar uma caixa e de dentro tirar um palito com algo pendurados.
- Yuki, isso é um Kanzashi, um acessório passado para todos os sucessores dos Kondos, seu avô me deu para te entregar_ me aproximo dela e noto os detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Bonten - Tokyo Revengers
FanfictionDepois de 5 anos sendo abusada por sua mãe, uma prostituta, decidi finalmente, um pouco antes de completar 6 anos, ela me leva até meu pai. -------------------- -" Então está me dizendo que essa menina é minha filha?"- não tenho coragem de olhar par...