Cachoeira...

693 41 8
                                    

Pov: S/N

Acordo com a sensação de estar sendo observada, abro devagar meus olhos até me acostumar com a iluminação amarelada, um beijo é depositado em meu pescoço.

- Bom dia_ sou um sorriso para a minha loira, me viro em sua direção e dou um beijinho em seus lábios.

- Bom dia loirinha_ ela sorrir feliz da vida e se põe a se deitar em cima de mim.

Faço um carinho em sua cabeça, mas logo quando ia repetir a noite passada um som de batida na porta, resmungo alto o suficiente para o infeliz ir embora.

- Meninas o café da manhã está quase pronto, e S/N, não esqueça que vamos para o sítio passar o fim de semana_ a voz da minha mãe é alta e feliz.

- Já estamos indo mãe!_ digo rindo um pouco, escuto os sons de saltos descendo as escadas_ Vamos tomar um banho?_ digo me levantando e deixando qualquer pano para trás, ou seja, mostrando meu corpo totalmente nu para a garota.

- Desse jeito eu gamo_ dou uma risada e olha a garota de canto de olho, para na porta do banheiro e faço uma pose sex.

- Vamos tomar banho juntas_ digo com um grande sorriso e logo o corpo da loira se levanta e vem até mim.

Ponho meu braço em sua cintura e entramos no banheiro, foi uma boa meia hora de mãos bobas e água quente, quando saímos vou para meu closet e procuro uma roupa para nos duas. Sinto olhos passarem por toda a minha pele, dou um sorriso e resolvo fazer uma brincadeirinha.

- Se continuar me secando assim vou acabar me molhando_ pego dois shorts jeans, duas blusas lisas e uma jaqueta xadrez.

- S/N..._ um arrepio corre meu corpo e faz com que eu prenda o ar momentaneamente.

- Sim?_ me volto para a garota com as roupas em mãos, noto que ela está olhando meu corpo, acabo olhando para a a minha pele e entendo o motivo da comoção_ São cicatrizes de um ataque que levei quando criança, nada de mais_ falo simplista e com um sorriso pequeno nos lábios.

- Deve ter doido muito_ quando noto a loira já está tocando minhas cicatrizes, dou um sorriso rapidamente roubo um selinho de seus lábios.

- Doeu, mas o responsável sumiu do mapa se é que me entende_ ela ri e me olha no fundo de meu olhos.

- Eu não uso shorts curtos_ como alguém consegue ser tão gata a ponto dessa frase me deixar louca.

- Por mim?_ ela finge pensar um pouco e logo nega com a cabeça.

- Sem chance querida_ suspiro derrotada.

- Ainda verei como fica de shorts_ digo enquanto pego uma calça.

- Só nos seus sonhos querida_ entrego a calça para a loira e então nos vestimos rapidamente.

- Sabe... Você quer ir com agente no sítio?_ digo então visto minha camisa_ Sabe, podemos andar a cavalo e tem um riacho próximo do local e..._ sou interrompida por um beijo.

- Eu adoraria_ dou um grande sorriso e selo nossos lábios.

Sítio

Me estico assim que ponho meu corpo para fora do carro, estico minha mão que é segurada pela loira, passo meu braço em volta de sua cintura e a trago para mais perto.

- S/N e Sayuri estão namorado!_ olho para minha irmã que fala isso do colo do pai.

- E tenho orgulho de ter essa mulher ao meu lado!_ digo enquanto empino meu nariz e saio andando com a garota.

Adotada pela Bonten - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora