Pov: S/N
24 de Dezembro
23:00 p.m.Brinco com uma mecha loira antes do tão esperado, e perigoso, amigo oculto da grande família Bonten. É estranho imaginar que uma simples brincadeira dessas seja perigosa, mais é, pelo menos depois do que aconteceu na véspera há 6 anos atrás. Lembro que o tio Ran deu cocaína para o tio Sanzu, além de ter esculachado o rosado durante sua palestrinha, depois disso todo natal é um fogo cruzado. Pelo menos entre os executivos.
- Vamos começar!_ meus irmãos gritam em unisson.
- Nossa quanta animação_ digo rindo do jeito que pulam no sofá, eu e a loira sentamos no chão, com ela entre minhas pernas e seus braços em meu pescoço.
- Deixa eles poxa_ minha gata fala fazendo um biquinho, seus rostinho bravo é tão exitante, acabo roubando um beijo de seus lábios.
- Oooo MÃE! A S/N tá sendo pervertida de novo com a irmã Sayuri!_ estalo a língua irritada.
- X9 _ digo em forma de sussurro.
- Princesa, na frente da sua irmã e irmão, não_ fecho a cara.
- Não posso levar a minha loira para o quarto, não posso levá-la para fazermos anjos de neve, e agora não posso beijá-la? Isso é uma véspera de Natal ou um quartel militar! _ minha fala arranca umas risadas dos tios.
- Essa aí tem uma língua afiada_ escondo minha cara nos cabelos loiros da Sayuri.
- Realmente devia ter reservado um restaurante, pelo menos lá estaria te beijando e matando a saudade_ digo baixinho, só para minha loira.
- Ainda temos o ano novo_ sinto um beijinho no meu ouvido_ Além do mais, você está perdendo as esperanças... _ sua respiração toca minha orelha_ Sem antes ver meu conjunto íntimo_ engulo em seco e levanto meu rosto sorridente.
- Vamos começar essa merda logo! ~Quanto mais rápido acabarmos com isso, até meia-noite, poderei ver minha gata_ mesmo sussurrando mais para mim, acabo levando um tapinha da minha mãe.
23:50 p.m.
Saio de mãos dadas com a loira, altas discussões acontecem dentro da casa, novamente iniciada pelo tio Ran. Noto a grande quantidade de neve pelo chão, isso me deu uma grande ideia, que fora roubada pelos meus irmão que empurraram tanto eu quanto a Sayuri na neve. Meus mais novos caem na gargalhada, pego um punhado de neve e faço uma bola, arremesso minha arma na direção dos dois que nem percebem o objeto.
- EI!_ atingiu bem o Ichiro_ Agora você vai ver!_ele se abaixa e faz sua bolinha arremessando na minha direção.
Fujo do armamento, tento fazer uma barricada de neve, sem sucess, uma bolinha me atinge na lateral do meu cabelo, desisto da minha defesa e foco no ataque. Jogo tantas bolinhas que erram o alvo e acertam nas duas que estavam quietas, talvez a adrenalina tenha falado mais alto e isso resultou em uma risada minha.
- É assim?_ acabo levando uma bem na cara.
Em pouco tempo isso aqui virou um campo de guerra, com armas geladas e divertida, perco a força em meu corpo e caio na neve. Encaro o céu e suas diversas estrelas, solto um suspiro que vira uma fumaça visível, desisti de brincar e apenas fiquei ali vendo o vasto espaço.
- Morena, se ta bem?_ noto agora que todos pararam e se aproximaram de mim, dou um grande sorriso.
- Sim, só estou dando uma pausa para observar as estrelas, deitem, vamos aproveitar juntos_ não demora para todos ficarem ao meu lado no chão.
- Crianças? _ de canto olho para todos os mais velhos que nós encaram confusos.
- Finalmente_ digo me levantando sendo seguido pela minha namorada e as crianças.
- Foi divertido_ minha irmã se gruda no meu braço esquerdo e meu irmão a imita, só que, na loira.
- Vou preparar um chocolate quente para vocês_ concordamos em unisson para o tio Mucho.
- Ei, é sua vez do amigo oculto_ o tio Rindou fala em um tom sem importância.
- Verdade_ delicadamente solto meu braço da Yuki e vou adentrando a casa em busca da minha bolsa.
Pego uma caixinha junto do meu celular, 23:55 da noite, quase natal e aniversário dos gêmeos. Minha mãe arruma a mesa para colocar um bolo no centro, respiro fundo e me volto para a loira, pego sua mão e a posiciono perto da árvore.
- Pra que isso morena? _ respiro fundo, meus irmãos saem de perto da mesa e pegam seus celulares apontando para nós duas.
Todos ficam confusos, meus caçulas me dão sinal verde, me ponho de joelhos e mostro a caixinha aberta. A loira fica com os olhos cheios de água.
- Sayuri Kawaragi, quando nós conhecemos finalmente tive minha primeira amiga de verdade, depois você se tornou minha loirinha é agora, quero lhe fazer uma pergunta super importante_ tomo um ar_ Você aceitaria passar o resto da vida ao meu lado? Como minha doce esposa? _ ela pula em meu pescoço.
- Mais é óbvio que sim! _ pego sua mão e ponho a aliança que comprei em Londres.
- Vamos nós casar! _ levanto a garota do chão e a giro.
- Quero levar as alianças! _ minha irmã diz sorridente.
- Quero jogar as flores! _ meu irmão corre e se gruda na minha perna.
- Estou ficando velho_ meu pai diz quase chorando.
Depois disso foi só farra, dança e gritaria, e como sempre dou uma fugida com a loira para o quarto. Se as paredes pudessem falar, só por Buda, minha gata realmente ficou gostosa no conjunto de langeri.
- Buda, que bela deusa arranjei como esposa_ suspiro em seu ouvido.
- Essa fala é minha_ mordisco seu lóbulo e puxo as cobertas cobrindo nossos corpos.
- Feliz Natal minha loira_ após isso foi uma longa madrugada.
~Fim~
Feliz Natal
Queridos leitores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Bonten - Tokyo Revengers
FanfictionDepois de 5 anos sendo abusada por sua mãe, uma prostituta, decidi finalmente, um pouco antes de completar 6 anos, ela me leva até meu pai. -------------------- -" Então está me dizendo que essa menina é minha filha?"- não tenho coragem de olhar par...