São minhas garotas....

7.2K 374 192
                                    

S/N - on

Eu passei muito tempo nós braços da minha mãe, tanto eu quanto ela choramos muito e acabou que dormi nós braços dela. O abraço que ela me deu era totalmente diferente do abraço da minha "mãe", o dela parecia que fazia por obrigação, já o da mamãe mostra que ela não quer me soltar, quer mostrar todo o seu amor por mim.

Abro meus olhos de vagar mais quase não consegui abri-los, desço da cama e abro a porta me deparando com Yara. Ela me olha receosa, eu dou uma coçada nos meus olhos e a moça vem até mim me guiando até meu banheiro, lá ela me ajuda na higiene.

Quando voltamos para o quarto vejo a mamãe e o papai sentados na minha cama conversando sobre algo divertido para os dois. Corro até eles de toalha, a mamãe faz um cafuné na minha cabeça e o papai me levanta colocando em cima da cama.

Papai- Vou sair para mais privacidade.- e seguro sua mão, não quero ficar sozinha de novo. Se a mamãe resolver sair também vou ficar com a Yara e eu não gosto dela.- Vou estar do outro lado da porta, então caso aconteça algo grite que eu venho na hora.- um beijo é posto na minha testa e solto um sorriso para o maior que retribuí e sai do quarto.

Mamãe- Tem alguma roupa que queira usar?- eu dou de ombros. Umas batidinhas são feitas na porta e a Yara vai ver o que é, ela volta e da uma curvada.

Yara- O senhor disse que irão sair para almoçar.- concordo com a cabeça. Ela vai até o guarda roupa e abre suas portas mostrando as roupas que tem nos cabides.

- Aquele ali.- aponto para um vestido vermelho, preto e dourado, uma saia de babados preto com duas capinhas vermelha por cima, uma listrada e outra lisa mais as duas com faixa dourada, uma capa vermelha com broches segurando na roupas e por fim um laço preto na cintura.

Mamãe- Então vamos te arrumar.- mamãe começa a me arrumar. Seus toques são leves e cuidadosos, toques que eu tanto queria sentir antes de conhecer o papai e agora eu posso sentir.

Depois de pronta eu ia descer da cama, mas a mamãe me pega no colo e vamos para fora, o papai está de terno preto e gravata preta. Ele sorri quando saímos do quarto, mamãe me põe no chão e eu corro para o abraçar.

- Fiquei bonita?- ele concorda e novamente sou levantada mais dessa vez pelo papai.

Papai- Está igual uma princesa...- sorrio para ele enquanto abraço seu pescoço, olho para a mamãe que sorri com um olhar triste.

Mamãe- Bem deveria ir... Não vou atrapalhar o almoço entre vocês dois...- meu coração aperta um pouco, mesmo que tenha a conhecido hoje, eu acabei me apegando a ela.

- Mamãe...- estico minha mão para ela, a mesma sorri e segura. Olho para o papai que me olha surpreso, faço cara de cachorro abandonado e ele engole em seco.- Por favor!!!!- ele suspira.

Papai- Se não tiver nada para fazer pode vir com nósco.- sorrio para o papai e olha para a mamãe que parece receosa.

- Por favor mamãe!!!!- ela suspira e sorri.

Mamãe- Terei que ir trocar de roupa...- eu olho o papai que sorri.

Papai- Passamos em sua casa para se trocar.- ela concorda e os dois começam a andar, paramos na frente de um carro que ainda não tinha visto, sua cor é preto com detalhes em vermelho.

Sou colocada no banco de trás em um banquinho de crianças, mamãe se senta no banco da frente e o papai no banco do motorista. O carro anda e a mamãe mostra onde é a sua casa, papai estaciona o carro, subimos até o quarto dela e já no local a mamãe pede 30 mim indo em direção ao quarto.

S/N - off

Mikey - on

A pequena se senta no sofá e fica ali olhando uma revista que estava na mesa de centro fico com ela durante um tempo até ter um mal presentimento, então começo a andar pela casa e olhar as janelas.

Adotada pela Bonten - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora