⚠️ Aviso - On ⚠️
O final pode conter senas sensíveis para algumas pessoas.
⚠️ Off ⚠️
Yelena - on
Essa foi a gota d'água, ponho os bebês junto a S/N na minha cama, volto ao andar de baixo furiosa. Noto o meu noivo junto de dois de seus executivos, o Takeomi e o Mocchi, quando os convidados me vêem param de falar e meu noivo se vira para falar comigo.
- Yelena, por favor volta a dormir enquanto eu....- o corto no mesmo momento.
- VOCÊ ACHA MESMO QUE VOU DORMIR DEPOIS DE UM URSO TER INVADIDO A NOSSA CASA E QUASE TER DEVORADO NOSSA FILHA?!- vejo ele ficar sem jeito.- Vou ser clara Manjiro!- ele me olha surpreso.- Ou arranja uma casa longe do mato e segura, ou esquece o nosso casamento e as noites de sexo!- a face do meu noivo fica branca.
- Pera... Yelena, você está brincando né?- o olho mais séria.
- Manjiro estou com cara de quem está brincando?- o vejo pensar, suspiro, e volto ao andar de cima.- Não vamos mais morar aqui! Então se vira e arranja outra casa!- digo adentrando o corredor dos quartos.
Yelena - off
Izana - OnAcordo com uma ligação do amigo do Shinichiro, revirou os olhos e me sento na cama, pego o celular atendendo a ligação e o levando até meu ouvido enquanto vou para a sacada do quarto.
Ligação - on
Takeomi
O que se quer corno?
Saber se a casa ao lado da sua ainda está a venda.
Por que quer saber?
Porque o chefe levou um ultimato da senhorita Yelena.
Hahahaha~ Finalmente alguém para por ordem nele. Mas respondendo sua pergunta, Sim, ela ainda está há venda.
Ok vou avisar o Chefe.
Diz para minha cunhada que ela tem meu total apoio para qualquer merda futura.
Pode deixar, vou transmitir sua mensagem a ela.
Ligação - off
Volto para dentro vendo meu namorado com cara de emburrado, volto a deitar com ele. Dou um beijo em seus lábios, no começo ele tentou negar mais sem sucesso, colo mais nossos corpos e solto nossos lábios.
- Qual é da risada na varanda?- dou uma risadinha ao lembrar.
- Simplesmente minha doce cunhada pois meu irmão na linha.- meu homem me olha surpreso e também ri.
- Ela não pode ser desafiada mesmo.- eu o olho confuso mais ainda rindo.- Os Haitani's me disseram que quando ela está com raiva, não tem mais saída se não aceitar o que ela disse.- concordo.
- Ela é bem persuasiva.- me aconchego mais no meu homem para dormir.
Izana - off
Takemichi - on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Bonten - Tokyo Revengers
FanfictionDepois de 5 anos sendo abusada por sua mãe, uma prostituta, decidi finalmente, um pouco antes de completar 6 anos, ela me leva até meu pai. -------------------- -" Então está me dizendo que essa menina é minha filha?"- não tenho coragem de olhar par...