Yelena - On
O prateado me puxa para dentro do seu quarto e segura meus ombros, seus olhos transmitem preocupação e irritação, coloco minhas mãos em cima das suas.
Manji- O que ela disse!?- sinto meus olhos queimarem um pouco, só de lembrar de suas palavras, deito minha cabeça em seu peito despido.
-Ela disse que mandaria alguém me violentar e outra pessoa para matar a S/N se não voltássemos para a família Kondo....- as mãos que seguravam meus ombros dão um leve aperto, solto minhas mãos da sua e deixo as lágrimas descerem.
Meu rosto é levantado, abro um pouco meus olhos, sinto meus lábios serem prensados e fecho novamente meus olhos. A testa do prateado toca a minha e eu olho para seus olhos, ele passa uma mão em sua bochechas secando minhas lágrimas.
Manji- Como se eu fosse deixar isso acontecer....- sinto meus lábios tremerem e minhas bochechas esquentam.
Nós beijamos novamente, mas dessa vez o beijo foi mais profundo, as mãos do prateado descem até minha cintura me colando contra o seu corpo. Minha temperatura se eleva muito e meu ventre esquentar mais ainda, nós soltamos por falta de ar, sou levantada e deitada na cama com uma certa força.
-Manji~- tento falar mais o prateado começa a marcar meu pescoço, seguro seu ombro e dou uma leve empurrada, ele me olha confuso.
Manji- Não quer?- eu coro um pouco.
- Eu quero, só que antes...- um sorriso brota em seus lábios e eu sinto algo brincar com meu clitóris por cima de minha calcinha.- Manji~ o que realmente somos?- ele me olha nós olhos e sorri.
Manji- Eu sou seu noivo necessitado e você é minha noiva linda e maravilhosa...- ele da uma mordida em meu lóbulo depois de dizer suas palavras em meu ouvido, rodeio seu corpo com as minhas pernas o trazendo para mais perto.
- Se é assim então não devíamos esperar até a noite de núpcias?- digo com um sorriso sapeca, o prateado ri e continua a distribuir beijos pelo meu corpo, solto suspiros de prazer.
Manji- Hoje você é totalmente minha....- ele cola nossos lábios e aperta de leve meus seios, oque resulta em um gemido surpreso durante o beijo, nós soltamos por falta de ar. Seus olhos demonstram luxúria e os meus não devem estar muito diferentes, sinto algo cutucar minha intimidade e eu já sei o que é.
Inverto nossas posições e desço até seu pênis que se encontra ereto, não lembrava de ser desse tamanho, dou um sorriso o mesmo também sorri.
Yelena - off
Mikey - on
Acordo com umas batidas na porta, bufo irritado, olho para a moça que dorme tranquilamente em meu peito, dou um sorriso e tiro com cuidado a deitando no colchão.
Me levanto procurando minha cueca e a visto, vou até a porta para ver o corno que me acordou logo pela manhã, abro uma fresta e vejo o mordomo meio inquieto.
Mordomo- Senhor a senhorita Kondo.....- suspiro e o interrompo.
- Ela está dormindo na minha cama, então traga umas roupas para ela escolher e vestir, mais uma coisa é senhorita Sano.- ele se surpreende mais concorda. Fecho a porta e volto para a cama onde deito e puxo a moça novamente para os meus braços.
Abro olhos quando sinto que a Yelena se levantou, ela caminha pegando suas roupas e as dobra colocando em um canto, ela veste o roupão e abre um pouco a porta. Ela pega algumas roupas e vai para o banheiro, dou um sorriso e me levanto, ouço o barulho da água caindo e então abro a porta entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Bonten - Tokyo Revengers
FanfictionDepois de 5 anos sendo abusada por sua mãe, uma prostituta, decidi finalmente, um pouco antes de completar 6 anos, ela me leva até meu pai. -------------------- -" Então está me dizendo que essa menina é minha filha?"- não tenho coragem de olhar par...