Tortura e Novos filhos?!

1.2K 80 11
                                    

⚠️Aviso - on ⚠️

Terá partes um pouco pesadas por isso não me responsabilizo por lerem já que será por sua conta e risco que vão ler.

⚠️Aviso - off ⚠️

Yelena - on

Olho para o merdinha que abaixou as calças da minha pequena, quando ia o acordar a porta é aberta, olho para o meu cunhado platinado que me olha sério.

- Podemos conversar?- concordo.

- Você.- falo olhando para um cara De cabelo cumprido vermelho e de roupas curtas.- Pode começar...- o homem concorda e eu saio junto ao meu cunhado.

- No que posso ser útil, Izana-san?- olho para o meu cunhado que para ao lado do meu noivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- No que posso ser útil, Izana-san?- olho para o meu cunhado que para ao lado do meu noivo.

- Como só fiquei sabendo que a...- levanto a mão e um grunhido é ouvido do lado de dentro.

- Não te contei, porque queria que ficasse mais com a S/N.- ele me olha confuso.- Depois da raposa ela ficou mais quieta e também notei que quase não come mais.- o meu noivo vem até mim e me olha sério.

- Poderia ter me falado do ocorrido.- suspiro e o olho quase séria.

- Quer terminar o que comecei?- ele olha para o galpão que ecoa sons estranhos.

- O que começou?- ele vem até mim e fica a centímetros de mim.

- Chamei um striper para nosso convidado provar do próprio veneno.- os dois platinados me olham pasmos.- Fui criada por uma militar, e ela me ensinou como dar o troco na mesma moeda.- meu noivo suspira e me abraça.

- Vamos para casa, os bebês querem a mãe deles e eu quero minha noiva.- dou um sorriso.

- Então quem vai cuidar do resto da punição?- noto meu cunhado dar uns passos para trás.

- O Izana e os Haitani's cuidam disso.- vejo meu cunhado ficar de boca aberta.

- O que eu tenho haver com isso?- meu noivo o olha irritado, suspiro rindo, vou até o ouvido do platinado escuro e sussurro algo que lhe agradou.

- Dou meu jeito e convenço meu noivo a dar umas férias para você e o Kakucho aproveitarem juntos.- me afasto e vejo o platinado com um grande sorriso.

- E o que fazem aqui? Podem ir aproveitar sua família, tomo conta de tudo por aqui.- o meu cunhado diz enquanto empurra eu e meu noivo para o carro.

Em casa

Adentramos o local, vejo pela Prisma que as crianças estão dormindo, puxo meu noivo para nosso quarto e o deito na cama. Começo um beijo afoito e cheio de desejo, tiro minha jaqueta e a dele, sinto algo cutucar minha intimidade.

Adotada pela Bonten - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora