Os gêmeos doentes?...

783 58 8
                                    

Povo: Manjiro

Acordo com um mal pressentimento, suspiro e tento tirar essa sensação da minha mente, faço minha higiene e me visto rapidamente.

- Como será que as meninas estão?_ minha esposa acabou tendo que ir em uma reunião de sua empresa na Itália, já a S/N foi para a viagem que seus tios deram para ela de aniversário, ou seja, estou sozinho com os gêmeos.

Saio do quarto e vou para a cozinha, noto que o café da manhã já foi aprontado pela senhora Orihime, começo a comer as panquecas deliciosas.

- Papai..._ olho para a Yuki, que ainda está de pijama, largo os utensílios e vou até a menor.

- O que houve pequena?_ ponho a minha mão em sua testa e sinto que sua temperatura está alta.

- Eu e o Ichiro não estamos nós sentindo bem...._ fico chocado, pego a menor no colo e levo para o quarto da mesma.

Entro e vejo o Ichiro gemendo de dor, vou até o menor e o pego no colo, saio correndo para o andar de baixo. Acabo encontrando o Sanzu com papéis nas mãos, o mesmo larga as folhas e vem até mim.

- Rei! O que aconteceu?_ o rosado pega a Yuki dos meus braços.

- Os dois estão quentes, e o Ichiro está gemendo de dor, então vou levar os dois para um hospital_ meu amigo nega com a cabeça e tenta segurar um risinho.

- Mikey, isso se chama resfriado ou gripe, é o que acontece nessa época do ano com muita gente_ fico sem reação até o Ichiro dar um espirro e a Yuki dar uma gemidinha de dor_ Nesse momento uma boa coberta, um chá com mel e um ensopado de carne, pode ajudar os dois a melhorar_ olho para os dois menores.

A S/N nunca foi de ficar doente, e se ficasse era a Yelena que cuidava dela, pelo visto não estava sendo um pai tão bom quanto deveria, nem sei diferenciar uma doença leve de uma forte. Pego a garota nos braços e volto para cima, ponho os dois em suas respectivas cama e os cubro bem,  fecho as cortinas e um pouco das janelas.

- Pingo~_ olho para o meu filho que está com os olhos cerrados, sorrio, pego seu urso de pelúcia favorito e entrego para o menor.

- Luck~_ faço o mesmo que fiz com o menor, esses dois amão seus bichos de pelúcias.

- Senhor?_ olho para a porta e vejo a senhora Orihime, vou até o lado de fora vendo o rosado junto.

- Meu rei, sei que vai querer ficar com seus filhos mais temos uma reunião importante hoje..._ suspiro frustado, dia de refazer o trato entre as gangues, não posso deixar os dois assim doentes.

- Senhor Sano, deixe os dois comigo, vou cuidar deles enquanto você estiver fora_ olho para a idosa e nego.

- Não são meus filhos, é minha responsabilidade enquanto a minha esposa estiver fora_ meu amigo suspira irritado.

- Pode começar a fazer isso amanhã, hoje é de estrema importância..._ o corto.

- Quando você queria passar um tempo com a Sayuri, depois que a Senju a levou, eu te dei um tempo, agora é minha vez de ter meu tempo com meus filhos_ o ex-fumante suspira, mais concorda.

- Então vou tentar remarcar_ concordo e vou na direção do meu quarto.

- Vou me trocar, então pode ficar de olho nas crianças senhora Orihime_ ouço a mais velha concordar, chego nos meus aposentos e visto uma roupa normal para passar o resto do dia.

~Ligação - On~

Lena

Manji!_ me assusto com a voz alta da loira.

- Sim loirinha?_ uma bufada irritada ressoa do outro lado da linha.

- Vou voltar para casa agora!_ fico sem entender.

- Por que?_ uma risada irônica e irritada é solta por ela.

- Os gêmeos estão doentes, claro que tenho que voltar, vou mandar o Rindou comprar minha passagem para hoje ainda_ dou um sorriso e nego com  a cabeça.

- Não se preocupe querida, eu não vou sair de casa até os dois estarem correndo como dois papa-léguas pela casa_ digo enquanto saio do quarto.

- Mais..._ a corto gentilmente.

Lena eles vão ficar bem_ ela suspira mais concorda.

- Ok, mais lembra tem remédios no armarinho do nosso banheiro, eles tem que beber bastante água e se manter em repouso_ dou uma risada.

- Não se preocupe, vou fazer tudo isso e mais_ ela ri, conversamos mais um pouquinho e logo nos despedimos_ Eu te amo.

- Eu também querido.

~Ligação - Off~

Vou para o quarto das crianças e vejo se estão quentes, logo pego toalhas úmidas e ponho em suas testas, pego meu celular e noto varias ligações dos meus irmão, fico confuso e em alerta com passos pesados vindo do assoalho de fora do quarto. Quando menos espero toda a minha família e amigos estão na porta com coisas nas mãos, os gêmeo resmungam com o barulho e iluminação,  vou até o grupo e os levo para o andar de baixo.

- O que fazem aqui?_ todos desviam o olhar envergonhados.

- Soubemos pelo Sanzu que os gêmeos estavam doentes, então fui até uma farmácia e comprei um vick para eles..._ minha irmã diz sem graça.

- Compramos mel para fazer chá..._ meu cunhado diz enquanto aponta para o vidro de mel que meu irmão platinado segura.

- Comprei um umidificador para ajudar na respiração deles_ meu irmão mais velho fala com um sorriso no rosto.

- Pensei em trazer um médico para ele avaliar melhor o estado deles_ o Koko diz enquanto aponta para um homem de jaleco branco e maleta em mãos.

- Vocês são inacreditáveis_ digo enquanto nego com a cabeça, até outro inconveniente acontecer.

- Como está os meus netos?!_ meu sogro aparece cheio se sacolas e seguido por dois seguranças, minha segurança não tá trabalhando direito só pode, todos começam a falara ao mesmo tempo e isso me irrita.

- Chega!_ todos se calam em um instante_ Primeiro, obrigada pela preocupação, segundo, parem de fazer barulho!_ o silencio reina entre nos até a senhora Orihime aparecer.

- Minha nossa! Como não fui informada que teríamos visitas?!_ a mais velha parece desesperada enquanto manda os empregados arrumarem a sala de jantar, com toda a muvuca acabo subindo sem ninguém perceber, abro e fecho a porta do quarto das crianças.

- Papai?_ noto que a Yuki está acordada, vou até a menor e vejo sua temperatura.

- Como se sente floquinho?_ ela ri fraca.

- Me sinto cansada e com dor no corpo..._ faço carinho em sua cabeça.

- Vou mandarem trazer um chá junto com um remédio para você_ a menor volta a se deitar.

- Papai..._ olho para a outra cama vendo o Ichiro com os olhos vermelho, talvez estava chorando de dor.

- Vou mandar trazer para você também_ deposito um beijo na testa dos dois e volto ao lado de fora.

- Manjiro Sano?_ olho para a direção da voz e vejo meu sogro com uma cara seria_ Podemos conversar a sós?

~Continua~ 

Adotada pela Bonten - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora