S/N - on
Olho para todos os lados, é um lindo hotel, quero explorar o local. Tento ir em uma direção mais sou levantada e posta no coloco da mamãe, olho com um bico para a mesma.
Mamãe- Vamos explorar depois de vermos nossos quartos e almoçarmos.- deito a cabeça em seu ombro que fico com cara de entediada.
???- O quarto do casal fica no último andar, único quarto, e o restante no penúltimo andar.- um cara entrega as chaves e vamos em direção a uma caixa de metal, me encolho e escondo meu rosto.
Mamãe- O que foi pequena?- sinto que a mamãe parou, olho para seu rosto, ela me lembra a "mãe". Vou até o seu ouvido e sussurro.
- A titia, que fingia ser mamãe, costumava me trancar em lugares apertados por muito tempo.- volto meu rosto para seu pescoço e sinto minhas costas serem acariciada.
Mamãe- Esse elevador é diferente, olhe...- olho para o lado de dentro e vejo um vidro que mostra o lado de fora. Voltamos a caminhar até a cabine de metal, a mamãe aperta um botão e se vira para frente do vidro, conforme vamos em andares a cabine sobe. Ouço um barulho e a voz do papai.
Papai- ONDE ESTAVAM?- saímos da cabine e eu olho para o prateado que não parece estar feliz.
- Desculpa.... Tenho medo de lugares fechados....- abaixo os olhos em direção ao chão.
Mamãe- Fiquei lá embaixo a acalmando.- a voz da mamãe está embargada, o papai foi frio com nósco.
Entramos no quarto e olho em volta, o lugar é gigantesco, sou colocada no chão então resolvo explorar. Olho todos os cantos incluindo o quarto em que minhas malas estão.
S/N - off
Recepcionista - on
Termino de fechar a conta de um casal que reservou o último andar durante todo o mês, riquinhos, me abaixo e caço uma pasta dos hóspedes VIP's.
Quando me levanto vejo uma moça de cabelos rosas de óculos escuro e um chapéu preto, ela usa um vestido de linha preto, e junto dela uma garotinha loira.
???- Bom dia.- mostro meu melhor sorriso.
- Bom dia, no que posso ajudar?- ela sorri e faz um movimento para eu chegar mais perto, e assim faço.
???- Um homem de cabelos rosas, como os meus, e de cicatrizes, nos cantos da boca, fez uma reserva de um quarto. Quero que leve ela até o quarto dele e dê essa carta junto a essa pequena, isso é tudo.- eu olho surpresa para a moça que solta a menina e sai andando sem olhar para trás.
Engulo em seco e dou a volta no balcão, quando olho novamente para ver a moça ela já sumiu, pego a garotinha no colo e volto para de trás da bancada. Procuro o andar do homem e noto que é um dos riquinhos que chegou a pouco, bato minha testa no balcão.
???- Isso deve ter doído.- olho a garota sentada na minha cadeira.
- Qual o seu nome?- ela continua me encarando.
???- Sayuri Kawaragi.- vou até ela depois de rever o quarto que o homem estava.- Qual o seu?- estendo a mão para ela, vamos até o elevador.
- Yuki Yukimura.- ela dá uma pequena risada.- Sim, o significado do meu nome é neve e vila nevada.- as portas se abrem e saímos, paro na frente da porta, dou umas batidas e em seguida um barulho de algo caindo no chão.
Me coloco na frente da garota, a porta é aberta e um cara um pouco mais alto que eu aparece, ele me olha confuso.
????- Posso ajudar?- deixo a garota ao meu lado.
- Uma moça pediu para te entregar essa carta e deixar essa criança com você.- respiro fundo e me viro indo embora.
Recepcionista - off
Sanzu - on
Olho indignado para a moça que foi embora, volto minha atenção para a garotinha que já entrou no meu quarto, pego a pequena e a coloco na cama, retiro meu copo de saquê da cabeceira.
- Quem é você?- ela pega um papel e me entrega.
???- Meu nome é Sayuri Kawaragi e você é meu tio Sanzu.- arregalo os olhos, pego a garota a olhando bem.
Quando ia enchela de perguntas meu telefone toca, coloco a garota de volta a cama, olho a tela do meu celular vendo um número desconhecido, atendo a ligação e ponho no meu ouvido.
Ligação - on
Desconhecido
Oi irmão. Bem vou ser rápida, essa é a Sayuri, sua sobrinha, tive ela com um idiota que quer me matar. Mas já vou dar um jeito, e enquanto estou cuidando desse problema vou deixar que passe um tempo com sua sobrinha.
Tchau!
Ligação - off
Olho indignado para a tela, que mostra a ligação desligada, volto a olhar para a garotinha que está deitada com a cabeça para fora da cama, meu celular vibra e vejo uma mensagem do Mikey.
" A S/N quer um parque de diversões, arranje um e mate aquele cara."- dou uma risada.
Sayuri- Está saindo com alguém?- vou até ela e a pego no colo.- Onde vamos bobão?- saio do quarto e vou para o elevador apertando o botão do último andar.
- Bobão não... Tio Sanzu.- rapidamente saio quando as portas metálicas se abrem. Bato na porta sendo atendido pela senhorita Yelena.
Yelena- De onde tirou essa criança?- coloco a garota no chão que logo se junta a S/N que brinca com sua Chihuahua, leão e tigre.
- Não assuste ela.- a loirinha concorda e se senta junto da princesinha.- E ela é a filha da minha irmã que vai...- faço um movimento de corte na garganta.- E depois pegar ela de volta.- as reações do chefe e da loira foi de sem surpresa.
Mikey- Mais um membro para o clube. Agora faz o que te pedi.- o prateado sai indo para uma cozinha.
Yelena- Vai lá, eu cuido delas.- olho a loira que sorri e vai para perto da meninas. Suspiro e saio do local.
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Bonten - Tokyo Revengers
FanfictionDepois de 5 anos sendo abusada por sua mãe, uma prostituta, decidi finalmente, um pouco antes de completar 6 anos, ela me leva até meu pai. -------------------- -" Então está me dizendo que essa menina é minha filha?"- não tenho coragem de olhar par...