S/N - on
Faz uma semana desde que meus pais levaram a Yuki no médico e os mesmos me disseram que é uma doença que não prejudica a saúde dela, então em outras palavras minha irmã só tem uma mecha branca, pelo menos é o que eu acho.
Hoje eu vim brincar do lado de fora de casa mas não tem nada de divertido para fazer, sinto falta da Sayuri, entro e vou para a cozinha. Vejo a mamãe fazendo o almoço, vou até ela e puxo sua saia de leve, a maior me olha confusa.
Yelena- O que foi pequena?- faço um bico e quando ia responder um choro e emitido pela Prisma, meu irmão acordou, me afasto um pouco da maior que faz um carinho em minha cabeça e sai da cozinha, após a abaixar o fogo.
Subo para o escritório do papai e entro devagar vendo o maior conversando com o seu computador. Fecho a porta e vou para o meu quarto, me deito na cama e cochilo, acordo.
Dou uma coçada nós olhos e noto que já está quase escurecendo, levanto e saio do quarto, ando devagar até perto da escada vendo meus pais dormindo. Suspiro. Desço com o maior cuidado e saio de casa, começo ver a paisagem, saio dos meus pensamentos com uma ideia de me entreter.
Vou até o meu quarto e pego meu arco e flecha, volto ao lado de fora, começo a mirar em uma árvore. Faço diversas tentativas até escutar um grunhido de dor, meu corpo gela, vou até os arbusto e vejo uma pequena raposinha. A pego com a minha blusa de frio e corro para dentro.
- PAPAI, MAMÃE, ACORDEM!- balanço os dois, com uma mão, e os mesmos acordam assustados.
Papai- O que foi S/N?- engulo em seco.
- Estava treinando arco e flecha, mas quando atirei a última acabei de acertar nela.- digo com dificuldade de papar de tremer, minha mãe vem até mim e enxuga minhas lágrimas.
Mamãe- Calma, vamos na cozinha cuidar desse arranhão.- acompanho a maior até o local e ela cuida do machucado.
~ Eu machuquei a rapidinha...~ observo a minha mãe enquanto ela cuida do machucado.
De noite
Olho o teto, fico refletindo sobre o que eu fiz, sinto meus olhos queimarem então os fechos e deixo as lágrimas descerem.
Papai- Pequena?- viro de costas para a porta e tento esconder o meu estado atual.
Sinto meu corpo ser abraçado, me sinto mais triste ainda, termino de chorar até cair no sono.
S/N - on
3 meses depois
Yelena - onO motorista estaciona na frente da loja de noivas, pego a pequena no braço e saio do carro quando os seguranças cercaram a minha volta.
Entramos e fomos bem recebidas, sento e espero meu padrinho e madrinha chegarem, a moça nós serve um suco e um copo de vinho.
Koko- Já se embebedando?- olho o tonto do meu padrinho.
- Claro é meu querido padrinho que vai pagar.- digo sacana, ele ri e se senta os meu lado.
Emma- Pelo menos não será eu.- minha nora disse rindo.
Olho a pequena que está desanimada, seu humor anda estranho desde a raposa, logo uma das moças vem até mim e me leva até um provador com os vestidos que já havia escolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Bonten - Tokyo Revengers
FanfictionDepois de 5 anos sendo abusada por sua mãe, uma prostituta, decidi finalmente, um pouco antes de completar 6 anos, ela me leva até meu pai. -------------------- -" Então está me dizendo que essa menina é minha filha?"- não tenho coragem de olhar par...