Vamos resolver isso de uma vez....

1.6K 129 17
                                    

Mikey - on

Me olho na frente do espelho tentando me ajeitar, sinto mãos tocarem minhas costas e irem até meus ombros, olho de canto vendo a moça que eu mais amo sorrindo.

Yelena- Vai uma ajudinha?- sorrio e me viro para ela.

- Ainda não sei arrumar essa gravata...- ela ri e leva as mãos até o tecido o ajeitando. Olho para a moça, e a mesma está deslumbrante com um vestido que não realça muito a sua barriga.- Quanto tempo?- paço a mão, fazendo um leve carinho, na barriga da minha noiva.

Yelena- Estou de 26 semanas e o médico disse que o bebê está saudável...- sorrio para ela e a beijo.

- Tem certeza que quer vir junto?- vejo seu olhar receoso, toco seu rosto, ela acomoda sua bochecha em minha mão e me olha.

Yelena- Quero acabar com isso de uma vez. Quero fazer parte da sua vida, a dá S/N e do bebê sem me preocupar com a minha família tentando os machucar.- eu a abraço e deposito um beijo em sua testa.

- E eu quero ser aquele que mima vocês três todos os dias enquanto mostra o quanto amo vocês, aquele que chega em casa sabendo que uma família incrível estava me esperando...- ela sorri e me beija.

Toc Toc- suspiro enquanto separamos nossos lábios.

Sanzu- Olha, espero que não estejam se pegando...- a minha noiva ri baixo.

- Entra logo.- a porta é aberta e fechada pelo ex-drogado, do meu braço direito, o mesmo sorri para a Yelena.

Sanzu- Nossa você está incrível loira.- cerro os olhos para o rosado, minha noiva toca meu braço e sorri para o idiota a nossa frente.

Yelena- Igualmente rosado. Pelo visto a sua sobrinha está fazendo milagres.- ele ri.

Sanzu- Falamos disso depois, está quase na hora do encontro.- eu concordo e paço um braço na cintura da loira.

Saímos do quarto, deixamos a S/N com a  Sayuri e o Kakucho. A moça ao meu lado aperta os dedos inquieta, coloco minha mão em sua barriga, a loira me olha.

- Se sentir qualquer coisa, não existe em me falar.- ela ri baixinho e concorda, sua cabeça encosta no meu ombro e eu começo a acariciar sua barriga.

Rindou- Esse amor todo já está me enjoando.- olho sério para o de óculos.

Ran- Ele que falou, tenho nada haver viu chefinha.- olho confuso para o mais velho.

Yelena- Ok Ran, vou fazer aquele bolo de novo.- olho indignado para o Haitani mais velho.

- Está fazendo da minha noiva de cozinheira?!- a garota ri.

Yelena- Eu gosto de cozinhar, então não é problema.- suspiro forte, e sinto o carro parar.

- Em guarda.- os executivos saem e fazem um círculo perto da porta para eu sair e cobrir o corpo da minha noiva.

----------

Sentamos de frente para a família Kondo, por debaixo da mesa seguro a mão de minha noiva, vejo a raiva estampada na face da mãe da Yelena e de sua irmã.

Adotada pela Bonten - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora