A princesa da Bonten....

8.9K 603 637
                                    

Mitsuya - on

Estou andando pelo distrito de Ginza a procura de tecidos para as roupas da estrelinha, S/N, tem que ser do melhor matéria já que o Mikey literalmente me deu um cartão preto para fazer as roupas dela.

Mas por enquanto isso não importa, o que importa é descobrir quem orquestrou a tentativa de assassinato da estrelinha. Lembro vividamente de estar procurando por ela e ouvir os alquitoques dos guardas que alguém tinha esfaqueado a filha do chefe, na hora eu gelei, corri para ver com meus próprios olhos. Balanço a minha cabeça saindo desses pensamentos com uma voz familiar, viro minha cabeça e vejo os irmãos Haitani discutindo em frente a uma loja de criança, vou até eles.

- E aí?- os dois me olham.

Ran- Você por aqui Dragão gêmeo?- dou uma risada nasal.

- Vim atrás de tecidos para as roupas da estrelinha.- os dois me olham sem entender.- Estrelinha é um apelido que dei para a S/N.- ele dão de ombro.- E vocês?- o mais velho dos dois ri.

Rindou- Viemos comprar coisas para a pequena.- disse com um sorrisinho nós lábios.

???- Você soube?- um cara de tatuagem da cabeça passa olhando para um outro cara de moletom cinza com uma cobra estampada.- Uns caras foram encontrados Quase mortos e dizem que foi a máfia Boten... Também falam que o motivo foi uma garotinha que dizem ser filha do chefe deles, deram para ela o apelido de "A Princesa da Bonten"....- encaro as pessoas que se distanciam rapidamente.

Ran- Parece que temos um língua solta na gangue.- eu os olhos e suspiro.

- Já que estão aqui vamos conversar.- eles me olham curiosos.- Minha divisão encontrou a moça....

Mitsuya - off

Mikey - on

Acordo com o meu telefone tocando, olho para o lado e vejo meu segundo celular tocando. Suspiro fraco. Estico o braço para pegar e logo levo um chute na barriga, olho para o meu lado e vejo uma garotinha toda torta com os cabelos todos bagunçados, sorrio.

Depois que ela acordou chorando e se debatendo a duas semanas ela sempre pergunta se pode dormir comigo, o mordomo disse que ela tem que se acostumar a dormir na sua cama mas sinto que se deixá-la sozinha posso a perder de verdade.

Lembro de ter perdido a sanidade depois que ela ficou uma semana se recuperando do veneno e das facadas, fiquei louco quando ela não acordou depois de 3 dias que tomou o antídoto, pensei que tinha errado como pai. E quando ela me viu socando um canalha, em busca de qualquer informação, achei que ela não olharia mais na minha cara. No momento em que ela correu e me abraçou soube que ela confiava em mim, mesmo com pouco tempo que nós conhecemos, para mim mesmo prometi que não deixaria ela se machucar de novo.

Suspiro e atendo o telefone.

~Ligação~

Ran

Chefe temos a localização dela....- cerro os olhos.

Me mande a localização, estou indo para aí.

~Fim da ligação~

Desligo o telefone e me levanto da cama, olho para a S/N que abraçava o travesseiro com força, sorrio enquanto vou para o banheiro.

Tomo um banho rápido e quando volto ao quarto, já vestido, encontro a princesinha mechendo no meu celular. Vou até ela e a pego no coloco, ela se surpreende e deixa o celular cair na cama.

Adotada pela Bonten - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora