Mikey - on
Depois de um tempo que eu fiquei com a S/N a Yelena chegou com outro vestido, uma blusa branca com uma gravatinha azul e uma saia azul escuro com listras brancas, e seu cabelo estava amarrado em eu rabo de cavalo.
Yelena- Estou atrapalhando?- a pequena que brincava com legos se levanta e vai abraça-la.
S/N- MAMÃE!- a menor e levantada e abraçada pela maior.
Yelena- Oi meu amor!- ando até elas.
- Melhor irmos...- a maior concorda.sanzu
S/N- ok...- sua voz contém medo, dou um beijo em sua testa e então saímos do quarto indo para a garagem.
•2 semanas•
Vejo os funcionários correrem de um lado para o outro com caixas e decorações, hoje é a festa de aniversário da S/N e depois de longas semanas tomando remédio finalmente a pequena se recuperou.
Olho uns catálogos procurando o animal perfeito para dar de presente para a S/N, pela janela vejo a Yelena ajudando a princesinha com o arco e flecha. Sorrio com a cena.
- Vou querer esse e esse.- mostro para o Sanzu que concordar.
Sanzu- Pretende chamar sua família?- continuo olhando as duas do lado de fora, vejo a S/N quase acertar o meio do círculo, a garotinha vira rápido para a mãe que a pega e dão um giro seguido de um abraço forte. - Chefe?- saio dos meus devaneios olhando o rosado na minha frente.
- Não, eu os chamei para um chá amanhã.... Não quero esconder a minha filha deles, mas por hoje quero aproveitar a tranquilidade.- ele da uma risadinha.- O que foi?- ele pega o catálogo e olha para a janela, por instinto o acompanho.
Sanzu- Elas estão fazendo mudanças com você. Então vai se casar com ela?- eu abro meus olhos e viro minha cabeça em sua direção.- Recebi uma carta da família Kondo sobre você estar noivo de sua filha mais velha.- ele me mostra uma carta e eu a pego lendo rápido, nela diz que se realmente houver um noivado então teria que dar as caras na residência Kondo para afirmar esse compromisso, jogo a carta no triturador.
- Vou conversar com a Yelena e deixar ela decidir.- o rosado se curva e sai rindo baixo.- Se bem que não seria má ideia ter ela como esposa...- deito a cabeça para traz e acabo dando um cochilo.
-------------------------------------------------------------------------------------
Shinichiro- Mikey por que você não as protegeu?- eu olho para ele sem entender.- As duas não eram sua filha e sua esposa?- sinto minhas mãos úmidas, olho para as mesmas e vejo sangue escorrer das mesmas, um frio cobre minha barriga.
Olho para trás e vejo a S/N e a Yelena com furos nas testas, caio de joelhos ainda encarando as duas, lágrimas brotam em meus olhos e descem por todo o meu rosto.
- Não... NÃO!- vou até às duas e as pego em meus braços.- S/N... Yelena... Vamos meninas acordem...- deito minha cabeça entre os corpos, já frios, das minhas meninas e fecho meus olhos chorando.- Não me abandonem...- digo em um sussurro.
S/N- Papai?- escuto a voz doce da minha princesa.
Yelena- Manji?- sinto o toque suave das mãos da loira e então abro os olhos.
-------------------------------------------------------------------------------------
Noto que tudo não passou de um pesadelo, as duas estavam na minha frente e vivas, puxo as duas em minha direção as abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Bonten - Tokyo Revengers
FanficDepois de 5 anos sendo abusada por sua mãe, uma prostituta, decidi finalmente, um pouco antes de completar 6 anos, ela me leva até meu pai. -------------------- -" Então está me dizendo que essa menina é minha filha?"- não tenho coragem de olhar par...