Uma deusa?...

1.1K 71 19
                                    

Pov: Sanzu

Leio as notificações que chegaram no meu email, e vejo que o convite chegou, entro no link e confirmo a presença de todos nós da Bonten.

- EI SEUS PUTOS!_chamei a atenção de todos os outros executivos.- Vai ser hoje de noite!_vejo as caras de tédio nos rostos dos caras.

- Que merda, gastei muito dinheiro ontem_ dou de ombros.

- Problema seu _ me levanto enquanto pego minha mochila_ Vou avisar o chefe, até de noite putos _ saio da sala indo para o elevador.

Na casa do Rei

Adentro a grande casa estilo japonês antigo, tem um lago e umas árvores, vejo a princesa S/N brincando com seus bichinhos, assim que me viu a menor veio como um raio ao meu encontro.

- TIO SANZU! _ me abaixo e abraço a jovem senhorita _ Veio ver o papai? _ concordo _ Ele deve estar no escritório, casa secundaria no primeiro andar, você entra na 3 porta a esquerda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- TIO SANZU! _ me abaixo e abraço a jovem senhorita _ Veio ver o papai? _ concordo _ Ele deve estar no escritório, casa secundaria no primeiro andar, você entra na 3 porta a esquerda. _ concordo de novo e bagunço seus fio.

- Você é a melhor jovem senhorita que eu conheço _ ela ri _ Vá para dentro, pelo visto vai chover _ a garotinha concorda e chama seus bichinhos para dentro.

Vou para o local indicado pela garota, essa casa é enorme, suspiro enquanto conto as portas da casa. Acabo me perdendo no local, quando ia dar meia volta vejo a loira com dois bebês um tipo de casulo na frente e nas costas.

- Sanzu? _ sorrio e dou uma leve curvada.

- Senhorita Sano _ ela ri e vem até mim.

- O escritório é nessa sala ali, daqui a pouco trago chá para vocês _ concordo e novamente me curvo.

Dou uns toques na porta, ouço um "pode entrar", abro a porta e entro depois fecho a porta. Vou até perto da mesa do rei, o mesmo me olha curioso sobre minha presença aqui.

- O que aconteceu? _ ele diz enquanto se encosta na cadeira.

- A festa é hoje, a partir das 22 horas _ o platinado suspira e olha para um retrato na mesa.

- Entre em contato com a Emma, diga que ela ganhou uma noite com os sobrinhos _ concordo.

- Farei isso agora _ digo me curvando um pouco e saindo do cômodo.

- Mais já está indo? _ vejo a loira com uma chaleira e copos em uma daquelas tábuas de café na cama.

- Sim, só vim avisar uma coisa ao rei, e ele me deu um trabalho para fazer _ a moça concorda.

Adotada pela Bonten - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora