•S/N - on•
Desço do carro com a ajuda do papai, o cara que dirigiu o carro me entrega a Cloe e então seguro na mão do papai para entrarmos no prédio. Noto um monte de motos e carros que não tinha visto ontem, será que é alguma festa?
Entramos no local e um monte de caras de ternos nós encaram, solto a mão do papai e grudo minha mão livre em sua perna. Sou levantada junto da Cloe, deito meu rosto no pescoço do prateado.
Nem noto quando chegamos no último andar, olho para o local vendo alguns outros caras e um deles tem uma cara assustadora, me escondo no pescoço do papai novamente. Sinto que o papai parou ou melhor se sentou.
- De que é essa criança?- ouço um barulho conhecido por mim, o de um tapa. Olho para ver o atingido e vejo um cara sorridente se reverenciar um pouco.
- Muito prazer senhorita... Eu sou Takemichi Hanagaki. Pode me dizer seu nome?- ele parece simpático, sorrio e dou um oi com a mão.
- Me chamo S/N Sano. E é um prazer também.- dou um sorrisinho. Tomo coragem e olho para os outros que agora parecem crianças olhando para um doce.
- Então deixe eu me apresentar pequena estrelinha... Sou Mitsuya Takashi e é um prazer te conhecer.- aceno com a cabeça.
- Bem....
~Muitas apresentações depois~
Estou de pé e o Tio Mit está medindo meu corpo a pedido do meu pai. Estou com fome, com sono e entediada. Faço um biquinho de raiva e sou surpreendida por um beliscão ( fraco ) nós meus lábios.
- Quem faz bico são os patinhos e não uma linda garotinha como você.- sorrio de leve para o cara a minha frente.
- Tio Mit tô com fome!- ele da uma risada e concorda.
- Vamos comer estrelinha?- pulo do banquinho em que estava e corro na sua frente.- S/N cuidado não....- perco o tio antes que perceba.
- Opa acho que corri de mais...- digo coçando a cabeça.
- Olá pequena está perdida?- olho para um cara que não conheço, não é nenhum dos tios, dou um paço para trás e ele da dois para a minha direção.- Não precisa ter medo.- o olho séria.
- Não se aproxime!- ele ri e corre para agarrar meu braço e me levantar, o homem pega uma faca e corta meu rosto, o líquido quente desce pelo meu rosto o que me assusta mais ainda.- ME SOLTO!- o homem me prensa contra a parede e com a faca, que usou na minha bochecha, ele começa a passar pelo meu corpo. Sinto meu corpo doer muito e a única coisa que quero é o papai.
Ele continua rindo enquanto me corta, então tento uma última coisa, pego impulso e chuto sua barriga. Ele me solta e eu saio correndo, com dificuldade, para a porta da caixa de metal que se abre bem na hora, entro e aperto o último botão, a porta se fecha bem quando o moço tenta entrar.
Meu coração está agitado e eu sinto meus olhos arderem, a porta se abre revelando o meu pai e os tios conversando seriamente. Quando dou uns paços para fora da caixa, eu sinto meu corpo desligar junto com a minha mente.
Ainda consigo ouvir bem os gritos da sala, alguém sacudindo meu corpo, até final ficar no breu.
~De Noite~
Abro meus olhos de vagar, olho em direção a janela vendo que o sol já se escondeu, volto a olhar para meu outro lado e dou de cara com o papai dormindo todo torto na cadeira.
- Papai?- seus olhos se abrem e ele corre até mim.
- S/N!- ele pega minha mão e parece surpreso. Sinto meu corpo quente e noto que minha respiração está ofegante. Quando ia falar algo meu corpo começa a doer, uma dor insuportável se estende pelo meu corpo, meu olhos lacrimejam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela Bonten - Tokyo Revengers
FanfictionDepois de 5 anos sendo abusada por sua mãe, uma prostituta, decidi finalmente, um pouco antes de completar 6 anos, ela me leva até meu pai. -------------------- -" Então está me dizendo que essa menina é minha filha?"- não tenho coragem de olhar par...