Amigas, noite quente e "quero os torturar.."

2.6K 161 56
                                    

S/N - on

O tio Sanzu trouxe outra menininha que se juntou a mim enquanto brincava com meus pet's. Ela tem cabelos loiros claros e olhos azuis esverdeados, sorrio para ela, a mesma dá um leve sorriso.

- Muito prazer, eu me chamo S/N Sano, e qual o seu?- ela faz carinho na cabeça da Chloe que corre para o meu colo.

??- O prazer é meu S/N e pode me chamar de Sayuri.- pego uma bola, na bolsa de brinquedos dos pet's, e jogo para os três pegarem.

Mamãe- Meninas venham almoçar!- nós levantamos e vamos até a cozinha.- Tem cupcake para sobremesa.- sorrio para a mamãe, que pega eu e a Sayuri colocando nas cadeiras, logo o papai se senta na cadeira a nossa frente.

Papai- Terei que sair durante a tarde e só voltarei bem depois do jantar, por isso se quiserem vão sem mim para as fontes termais ou em algum monumento que queiram ir.- eu concordo, eu queria que o papai fosse com a gente mas ele tem coisas para resolver durante esses períodos de dia.

Mamãe- Quer que eu deixe o jantar no prato?- o maior concorda, finalmente começamos a comer.

Quando finalmente acabamos, até mesmo a sobremesa, eu levo a Sayuri para o meu quarto. Ficamos a tarde toda assistindo filmes, mas o tio Sanzu veio buscar a Sayuri, fico triste já que ela foi minha primeira amiga que eu fiz desde que cheguei a casa do papai.

Tio Sanzu- Aconteceu algo princesa?- o maior se abaixa para falar comigo.

- Não aconteceu nada....- ele não acredita e olha para a Sayuri com os olhos estreitos, isso faz ela recuar.- Ela não fez nada... é só que ela é minha primeira amiga desde que o papai começou a cuidar de mim.- ele parece surpreso.

Mamãe- Por que não disse nada? Podíamos ter ido em um parquinho para você conhecer outras crianças...- abaixo minha cabeça, meus antigos amigos se mudaram e assim eu fiquei só com a tia.

- Fiquei com vergonha de falar que queria uma amiga.- sinto eu ser abraçada, olho para a Sayuri que está com um sorriso.

Sayuri- Eu também queria uma amiga.- sorrimos uma para a outra.

Tio Sanzu- Bem então se não ligar senhorita, posso levar as duas para um passeio e depois as duas dormem no meu quarto.- vejo a minha mãe concordar, dou um abraço e um beijo na mamãe antes de ir.

S/N - off

~De noite~

Mikey - On

Eu passei o dia resolvendo assuntos da empresa, não queria ficar longe das meninas por muito tempo, saio dos meus devaneios com o barulho da porta metálica se abrindo. Saio e adentro o quarto em que estamos hospedados, fecho a porta e deixo minha maleta junto dos meus sapatos na entrada.

Vou para a cozinha e encontro o prato de comida, que a Yelena disse que deixaria para mim, apago a luz da cozinha e me direciono para o quarto. Abro a porta e vejo a minha noiva, com uma lingerie preta com bastante decote, deixo um sorriso sacana escapar junto com um som nasal de risada baixa.

Yelena- Vai ficar aí suspirando ou vai vir aqui me dar um beijo.- caminho até ela e abraço sua cintura, beijo seus lábios fortemente enquanto fortifico meus braços em sua cintura.

- Se arrumou assim para né receber?- ela ri enquanto selamos nossos lábios.

Yelena- Uma mulher pode se arrumar só para si mesma, não é mesmo?- dou um sorriso.

- Então você não se arrumou para uma rapidinha?- ela desce um beijo em meu pescoço.

Yelena- Sem rapidinha... A S/N está com o Sanzu e a Sayuri...- fico surpreso, mas feliz.

Adotada pela Bonten - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora