Isis realmente amou o Sesc.
Parecia ser um time organizado e de alta competência.
Ela foi liberada pela comissão do clube para visitar o local.
Seus olhos captaram cada movimento, cada objeto e cada pessoa que estava ali.
E tinham algumas mulheres ali, provavelmente suas novas colegas de equipe.
- Oi! Eu sou a Amanda. - uma mulher de pele escura estendeu a mão para cumprimentá-la. - Capitã do time.
Isis sorriu, retribuindo o gesto.
- Eu já ouvi falar de você. - ela sorriu. - Sou Isis, nova levantadora do time.
Outra mulher chegou perto dela, lhe dando um fraco tapa nas costas.
Ela deduziu que fosse Natinha.
- Lorenne falou bem demais de você!
A morena sorriu, lembrando das conversas com a oposta.
- A gente é amiga faz alguns anos, foi ela que me apresentou esse time, na verdade.
Amanda começou a caminhar, puxando-a para conversar. Natinha estava do seu outro lado.
- Espero que você realmente goste daqui, Isis. A torcida tem sido muito incrível e acho que você não vai se arrepender dessa decisão.
A levantadora sorriu fraco.
- Acredite ou não, esse foi um dos motivos para mim vir para cá.
As três engataram uma conversa leve, rindo e atraindo a atenção de outras colegas de time.
E ali, rindo, Isis finalmente tirou um peso das suas costas: sair do Floripa e deixar de lado todas as palavras que tinha ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 14 - G. De Arrascaeta
FanfictionEu não consigo tirar o camisa 14 da minha cabeça, ele é incrivelmente gostoso para um homem de 25 anos. parte dois de fetiche.