Isis bufou pela terceira vez naquele dia.
Quando acordou, a mensagem de seu empresário chegou até ela.
Uma sessão de fotos com algum homem aleatório que ela nem mesmo conhecia.
Ambos iriam ter que tirar fotos.
As fotos eram uma parceria entre duas lojas de roupas: a Blummer, que é de moda feminina e a Aramis, de moda masculina.
As roupas que ela tinha visto até agora eram lindas, o que a ajudava a não bufar tanto.
Ela viu algumas coisas por cima.
Botas, saltos, tops, terninhos, vestidos e uma variabilidade incrível modelos das mesmas roupas.
Além disso, seu cabelo tinha estava mais liso que o normal. Ela tinha se acostumado a usá-lo de diferentes formas.
- Você está linda. - a maquiadora disse, virando sua cadeira em direção do espelho.
- Obrigada. - ela sorriu. - Você sabe quem é o outro modelo?
A mulher em sua frente sorriu.
- Parece que é um dos jogadores do time de futebol do flamengo.
Isis bufou, agora pela quarta vez no dia.
- Minha querida! - o fotógrafo, Julius Brandão disse. - Não imagina como estou feliz em vê-la e em fotografa-la. - ele lhe deu um beijo seco em cada uma de suas bochechas.
A morena riu.
- Sempre uma honra ajudar você. - ela disse e a mentira caiu perfeitamente bem.
- Me acompanhe, LeBlanc. Vamos encontrar o modelo. - o outro disse e ela travou um pouco.
Se recuperando, a mulher se levantou e o acompanhou até o destino dele.
Chegando lá, ela deu de cara com o jogador.
Ela deveria perguntar para Arrascaeta se o destino está contra ou a favor deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 14 - G. De Arrascaeta
FanfictionEu não consigo tirar o camisa 14 da minha cabeça, ele é incrivelmente gostoso para um homem de 25 anos. parte dois de fetiche.