Arrascaeta suspirou, escorando os braços firmemente na porta.
— Eu juro que se você não acelerar as estocadas, Gabriel...
O brasileiro riu, encoxando o jogador uruguaio e mordendo seu braço.
— Tenha paciência, estrangeiro. Na última vez, você mandou na cama. Hoje.... hoje sou eu. — Gabriel puxou Giorgian pela cintura.
Ambos puxaram uma lufada de ar, tentando recuperar os sentidos.
O atacante saiu de dentro do meia e o virou para ele, dando-lhe um beijo.
A intensidade era tão grande que Arrascaeta não sabia como ele ainda não tinham perdido os lábios ainda.
Cravando os dedos nos ombros de Gabriel, Arrascaeta juntou forças e jogou-o na cama, ficando por cima.
— Você pode até mandar em algumas coisas, mas isso não quer dizer que você não possa ser meu cavalo. — sorriu, puxando os cabelos dele e, consequentemente, puxando sua cabeça para trás. — Agora eu quero ver onde está o seu ego, Gabriel Barbosa.
O idiota sorriu para ele, colocando as mãos em sua cintura e fazendo-o se mover.
— Eu te odeio, Gabriel. — ele disse, espalmando as mãos sobre o peito tatuado.
Começou os movimentos lentos e tomou impulso.
Arrascaeta apreciava o prazer que Gabriel estava o proporcionando, mas imaginava como Rafaella e Isis deveriam estar agora.
Esse pensamento o fez gemer mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 14 - G. De Arrascaeta
FanfictionEu não consigo tirar o camisa 14 da minha cabeça, ele é incrivelmente gostoso para um homem de 25 anos. parte dois de fetiche.