49 - Palmeiras

212 12 0
                                    

O jogo contra o Palmeiras começou bem.

Gabriel havia chegado puto da cara por algum motivo.

E isso era consideravelmente ruim, para falar a verdade.

O camisa nove era irritado pra caramba quando estava com ódio.

Mas isso não mudava nada no atual placar do jogo.

Gabriel havia feito o primeiro gol, colocando a equipe alvinegro na frente.

E ele, Giorgian de Arrascaeta havia metido um golaço aos 38 minutos.

Quando o juiz apitou, indicando o final do primeiro tempo, Jorge Jesus entrou no vestiário e parecia estar com o mesmo temperamento de Gabriel.

- Façam o que puderem. - o técnico disse. - Quero pelo menos mais um gol. Gabriel, para de estressar por conta das provocações e Arrascaeta, se continuar nesse pique até o final do jogo, não será só um gol que você fará hoje. - finalizou e puxou a prancheta que estava debaixo de seu braço. - Bruno, preciso que se reposicione aqui...

O meia ergueu as sombrancelhas para o atacante, que estava tentando diminuir o ódio que sentia naquele momento.

- Vamos lá, Gabriel. Mais um gol não mata ninguém, sabe?

-

O segundo tempo estava indo relativamente bem, até aquele lance nos 59 minutos do segundo tempo.

Arrascaeta dominou a bola de fora da área, um passe vindo direto de Arão.

No momento em que ia chutar e consagrar o último gol da equipe, já dentro da área, sentiu a sola da chuteira batendo em suas pernas.

O carrinho do zagueiro deles o derrubou e ele odiou aquele dor.


Camisa 14 - G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora