52 - titularidade

197 13 0
                                    

- Isis. - Bernardinho chamou.

A jogadora franziu o cenho, passando a toalha de rosto em volta do pescoço.

Um dos preparados físicos do time alcançou uma garrafa de água para ela, e assim, Isis foi na direção do técnico.

- Sim? - ela perguntou.

- Você será titular a partir de agora. Fabíola estará de saída do clube e Juma, como nós já sabemos, está grávida. - ele disse. - Mas não pense que estou te dando essa oportunidade porque elas não vão estar aqui. Estou lhe dando essa oportunidade porque você merece. Provou ser uma ótima jogadora, companheira de equipe, ajudando nos momento difíceis e uma ótima assistente técnica. - eles riram. - Enfrentamos o Taubaté hoje, com uma vitória difícil, depois de amanhã quero você descansada para poder jogar contra o Itapetininga, desde o começo do jogo, certo?

A jovem parecia ser entrando em curto circuito.

- Meu deus. - foi o que disse.

O técnico riu novamente, dando tapinhas em seu ombro.

- Obrigada, de verdade. - ela disse. - Você não tem ideia de como isso é gratificante.

Ele sorriu.

- Eu tenho, na verdade. Vá curtiu o resto da noite, Isis. Acho que posso acoberta uma visita sua ao jogador.

Balançando a cabeça, ela caminhou até o vestiário.

Esse dia estava sendo um dos melhores de sua vida.

Camisa 14 - G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora