Isis gritou, comemorando o último ponto de seu time.
Haviam ganhado de 3x1 e ela não podia estar mais feliz.
Ela comemorou mais um pouco e se obrigou a beber alguns goles de água.
Logo depois, Lorenne a puxou para uma jornalista que estava por perto.
— Então — a jornalista começou. —, Isis, o que você poderia nos dizer sobre essa estreia, que além de ser disputada e cheia de pontos, foi incrivelmente disputada. O que você sentia, em casa, com a torcida e com todo esse time de craques te apoiando?
Isis respirou fundo, sorrindo em seguida.
— Acho que foi uma das minhas melhores atuações, tanto pelos pontos, quando pelo placar. A torcida é super recepcionista e isso trás um conforto muito bom, principalmente nesse começo de temporada. — ela disse, os olhos brilhando. — Eu não podia estar mais feliz em participar disso tudo, ainda mais com essas mulheres incríveis que jogo.
A jornalista agradeceu o tempo que Isis a concedeu e partiu entrevistar Natinha, que estava eufórica.
A ficha da morena ainda não tinha caído.
E quando ela se virou para falar com Amanda sobre o desempenho da equipe, seus olhos se encontraram com um castanho escuro brilhante.
Ela o reconheceu imediatamente.
Como uma boa stalker, Isis não deixou de notar a cor dos olhos dele, a do cabelo e até mesmo o formato do rosto e do corpo também.
— Aquele lá é o Arrascaeta?! — a voz de Lívia, uma das centrais do time, se fez presente.
Fabíola franziu o cenho.
— Aparentemente sim e ele está olhando para você, LeBlanc. — disse e Isis arregalou os olhos. — É sério. — riu. — Vá até ele.
A morena bufou, caminhando até o meia.
— Você me parece do tipo perseguidor.
O meia riu.
— Não exatamente. Por mais que você tenha concordado em ir ao jogo, achei que seria bom ver sua estreia e espairecer a cabeça.
Ela bufou, novamente.
E ele riu.
O filho da puta riu.
ELE RIU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 14 - G. De Arrascaeta
Fiksi PenggemarEu não consigo tirar o camisa 14 da minha cabeça, ele é incrivelmente gostoso para um homem de 25 anos. parte dois de fetiche.