- Isso, Isis! Ergue um pouco mais o quadril... - o fotógrafo dizia. - E você coloca a mão sobre o abdômen dela. Assim.
Arrascaeta e ela, de acordo com Julius, tinham uma química muito forte.
Ela se recusou a pensar nisso depois que escutou tal coisa.
Interrompendo sua linha de pensamentos, a mão quente de Arrascaeta pousou em seu abdômen.
A LeBlanc, por teimosia, ergueu um pouco mais o quadril e virou a cabeça para o jogador, que correspondeu o ato.
Seu olhar tinha um toque de raiva e ela entendi o porquê.
Quando ergueu o quadril um pouco mais, sua bunda roçou o pênis do uruguaio.
Ela não o escutou grunhir, mas o olhar em seus olhos já dizia muito sobre sua reação.
- Quando eu disse que vocês tinham uma química, eu não estava brincando, sabe!
A jogadora revirou os olhos, tentando não bufar pela quinta vez.
-
Agora ambos estavam sentados.
Isis tinha o corpo virado para sua esquerda e Arrascaeta para sua direita.
- Agarra a cintura dela, homem. Cadê a reação? - o fotógrafo perguntou, incrédulo.
A mão dele ainda estava quente quando encostou no vestido.
Ambos trocaram as poses das fotos várias vezes, mas ela tinha notado a forma como ele apertou sua cintura nas fotos.
Talvez fosse uma resposta pela sua provocação.
Da primeira de muitas, é claro.
Mas ela ainda tinha notado um toque meio...
Possessivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 14 - G. De Arrascaeta
FanfictionEu não consigo tirar o camisa 14 da minha cabeça, ele é incrivelmente gostoso para um homem de 25 anos. parte dois de fetiche.