- Você está péssimo. - ela disse, olhando para ele.
O uruguaio bufou, mandando-a entrar e fechando a porta.
- Obrigada, querida. - ironizou. - Ganhei até muletas porque estava mancando. E, aliás, não quebrei nada.
Ela ergueu as mãos.
- Tudo bem, prefere que eu diga que você está bonito?
Ele fez bico.
- Prefiro que me abrace. - ele abre os braços.
Isis se rendeu, abraçando-o fortemente.
- Fico feliz que você está bem. - ele disse, caminhando em direção ao sofá, sem solta-lo. - Quando vi que você se machucou fiquei preocupada. Se eu pudesse socar aquele zagueiro, eu socaria.
- Foi só um susto, Isis. - ele disse, sentando no sofá e puxando-a.
Ela grunhiu, batendo levemente em seu braço.
- Um susto? - ela perguntou, incrédula. - Você quase perde sua perna, mas foi só um susto?
Arrascaeta revirou os olhos.
- Eu não guardo rancor, Isis. - ele beijou o cabelo dela. - Deixo esse trabalho para você.
A jogadora bufou.
- Eu guardo rancor mesmo e eu te juro, Giorgian, se eu encontrar ele, vou brigar com ele do mesmo jeito que brigo com as minhas adversárias do vôlei.
Os dois conversaram um bom tempo.
Da boca dele saiam só risadas e da dela xingamentos para o zagueiro palmeirense.
E, juntos ali, abraçados, Isis percebeu que eles se equilibravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 14 - G. De Arrascaeta
FanfictionEu não consigo tirar o camisa 14 da minha cabeça, ele é incrivelmente gostoso para um homem de 25 anos. parte dois de fetiche.