Arrascaeta gemeu, segurando a perna.
- Puta merda, Giorgian, olha o estado da sua perna. - Gabriel disse, chegando ao lado do jogador.
O meia revirou os olhos.
- Me diga algo que eu não sei, Gabriel. - bufou, mancando seu lugar no vestiário.
Bruno Henrique riu, colocando a mão em seu ombro.
- Vai fazer os exames antes ou depois do treino?
- Depois, quero acompanhar o treino. Provavelmente vou colocar um curativo para não deixar nenhum mosquito chegar perto. - Arrascaeta disse, trocando a camiseta que estava pela do treino.
Rafinha lhe deu um tapa na nuca.
- Você melhora logo, tenho certeza.
Levantando-se, o uruguaio devolveu o tapa.
- Talvez demore para sair, mas acho que fico só esse próximo jogo fora. O do Avaí. - completou, vendo que Gabriel iria perguntar.
-
- Você não tem nada muito grave, é mais a dor, visto que inchou. - seu Jorge, um dos médicos, disse. - Vou passar um remédio para dor e fazer um curativo decente, porque esse não foi um dos melhores.
Arrascaeta bufou.
- Culpe Gabriel e Bruno por isso, e Everton também. Eles decidiram que seriam ótimos médicos.
Jorge riu.
- Imaginei que eles fossem fazer algo desse jeito. - suspirou, pegando o esparadrapo. - Não se preocupe, de verdade, não é nada demais. Aproveite o final de semana para descansar, você só voltar no próximo jogo, não nesse.
O meia concordou.
- Claro. Vou achar o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 14 - G. De Arrascaeta
FanfictionEu não consigo tirar o camisa 14 da minha cabeça, ele é incrivelmente gostoso para um homem de 25 anos. parte dois de fetiche.