Arrascaeta mexeu a cabeça de um lado para o outro.
Seu tempo e sua paciência naquele time tinham limites.
Ele não se sentia bem ali, em todos os sentindo.
E o meia tinha motivos para isso.
Tudo começou no fatídico dia 24 de agosto de 2017, quando o exame de doping foi solicitado, assim como em 2016 havia sido.
E até então, o homem não tinha reclamações direta que o fizesse se sentir incomodado.
— Arrascaeta? — Dedé perguntou. O outro virou a cabeça para ele. — Sua vez.
— Obrigado. — sorriu para ele, entrando na sala, onde poderia fazer tudo o que fosse necessário.
Logo de cara, o branco do quarto cegou seus olhos.
— Você deve ser Giorgian De Arrascaeta. — uma mulher loira disse, as luvas brancas, já postas em suas mãos, não tinham nenhuma ruga.
— Sim. — respondeu, simples. Não precisa prolongar suas conversas com a médica.
— Sente-se, preciso conversar algumas coisas com você. — ela disse e Arrascaeta quase travou no lugar, mas obrigou suas pernas a fazerem o caminho até a cadeira. — Sabe... Eu vejo o jeito que você olha para aquele Gabriel, do time do Santos.
O uruguaio sentiu o peso daqueles olhos esverdeados.
— Eu olho para ele como um amigo.
A loira riu.
— Eu não sou tão burra como a maioria, estrangeiro. — ela disse, levantando-se e caminhando até ele. — Posso guardar isso em segredo... Mas terá que me fazer algo em troca.
O homem engoliu em seco.
— Sim? — questionou, receoso.
— Terá que transar comigo pelo menos uma vez na semana. — ela disse. — E terá que cumprir ou vou crucificar você aqui, fazer a sua caveira. — riu, colocando uma das mãos no rosto dele.
— Tudo bem. — sua voz não foi mais do que um sussurro.
Ele concordou, não querendo causar nenhum problema para o clube, para Gabriel e para qualquer um de sua família.
O problema é que ele sabia que não iria aguentar tanto tempo.
Foi um alívio quando Dede e o antigo técnico dele descobriram e o fizeram contar o que tinha acontecendo, mandando a mulher embora do clube.
Uma denúncia anônima.
E o fato de que ele não conseguia nem olhar na cara dos colegas de equipe e dos médicos foi o pontapé inicial.
A torcida e todo o resto dos fatores ajudou.
E depois de uma conversa esclarecedora com Gabriel, Giorgian De Arrascaeta conseguiu enfrentar uma nova fase.
Ele só queria ser livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 14 - G. De Arrascaeta
FanfictionEu não consigo tirar o camisa 14 da minha cabeça, ele é incrivelmente gostoso para um homem de 25 anos. parte dois de fetiche.