44 - pomba (gatilho)

303 12 3
                                    

- Puta merda, como que joga desse jeito? - Isis disse, entrando na casa de Arrascaeta assim que ele abriu a porta.

Ele bufou e fechou a porta.

- Você joga com as mãos e eu com os pés, quem está em desvantagem, Isis LeBlanc?

Ela mandou o dedo do meio para ele.

- Depende da visão de cada pessoa.

Ele riu.

- Nada melhor do que umas horas de sexo, né? - disse, jogando-se no sofá. - Descontei toda minha raiva no peito e nas costas do Gabriel.

Isis se atirou em cima dele, olhando diretamente em seus olhos.

- Concordo plenamente com você. - ela disse, mexendo na corrente em forma de pomba que estava no pescoço do uruguaio. - O que significa? - perguntou.

- A corrente? - ela assentiu. - Ganhei da minha mãe quando tinha 18 anos. Ela me disse que era para "ganhar a paz que me faltava" e "adquirir paciência" para saber lidar com situações difíceis. - ele desviou o olhar do dela. - É como se ela soubesse que eu iria passar muitas merda para chegar até aqui.

Isis mordeu a parte interna da boca.

- O que importa é que você está bem. - ela disse, dando um selinho nele. - E acho que agora você encontrou pessoas que te protegem e te deixam felizes.

Ele colocou a mão no cabelo dela, fazendo um leve carinho.

- Realmente. Acho que encontrei coisas ainda melhores.

Camisa 14 - G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora