57 - roupas

181 13 0
                                    

- Você está um gato. - Isis disse, impressionada.

- Obrigado. - ele sorriu.

Ele realmente estava bonito.

A roupa estava impecável, a camiseta social, dobrada nas mangas, desabotoada até o peito e enfiada para dentro da calça preta, que encaixa perfeitamente em suas coxas torneadas. O sapato dele era um que combinava com as roupas: social.

E o melhor de todo aquele corpo era as veias e os músicos a mostra.

E Isis espere que ninguém pergunte o motivo de seu fetiche ser tão estranho.

Para completar o pacote, o relógio de prata característico dele estava presente em seu pulso esquerdo.

- Mas você, dona Isis LeBlanc, está uma maravilha. - ele pegou sua mão e a rodopiou.

Realmente.

Isis não era narcisista, mas dessa vez ela precisa de valorizar muito.

O top branco era de tecido, mas nem parecia e ela achava aquilo muito mais confortável. A saia e o blazer era um tom bege com listras brancas, sendo um conjunto e seus sapatos eram, obviamente, brancos.

- Nós dois somos extremamente narcisistas, né? - ele perguntou, carregando-a para frente do espelho.

A levantadora sorriu.

- Não pode fazer nada se somos incrivelmente belos.

Ambos riram e ela pegou a chave do carro o meia.

Eles iriam se divertir hoje.

Camisa 14 - G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora