70 - intenso (+18)

342 12 0
                                    

Chegaram na casa dela se beijando.

Isis não conseguia largar a boca do uruguaio desde o momento em que colocaram os pés para dentro da casa.

Suas bocas se moviam em perfeita sincronia e nenhum deles ligava se não tinha ar suficiente nos pulmões.

E sim, os mil beijos que estavam dando agora tinha uma explicação: o jogo do Cruzeiro que o Flamengo ganhou e o fim da rodada de Isis, que garantiu a liderança do Flamengo na superliga.

A morena sentiu os braços fortes do jogador a erguerem para cima do sofá, apertando sua bunda tão forte que ela imaginou que ficaria uma marca.

- Porra. - ele disse, parando o beijo para finalmente respirar.

A levantadora grunhiu.

- É melhor me fuder de uma vez, seu desgraçado.

Ele riu.

- Você pode mandar no relacionamento o quanto quiser, minha jogadora, mas quem manda na cama sou eu.

- Ainda não estamos na cama. - ela disse, empurrando o outro até a parede.

Não perdeu tempo.

Começou tirando a camiseta dele, atirando para qualquer canto da casa.

Seus cabelos cheirava aqueles perfume que ela havia lhe dado recentemente.

Se você não pode me cheirar sempre, ela havia dito, então tenha um perfume de minha escolha.

Ele concordou e agora, além do perfume, ele pedia para ela escolher seus shampoos e sabonetes.

Em um súbito momento de coragem, ela desamarrou seu cinto e abaixou as calças dele, se ajoelhando no chão.

- É melhor olhar nos meus olhos enquanto eu te chupar. - ordenou.

Ele assentiu com a cabeça.

Abaixou a cueca dele e logo começou a masturbar seus pênis.

Começou com movimentos leves, aproveitando a ereção crescente dele.

Antes do verdadeiro show, ela precisava deixar aquilo mais lubrificado.

Mas foi quando ela finalmente o colocou na boca que aquilo realmente começou.

Camisa 14 - G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora