- Que merda, que merda, que merda, Arrascaeta! - Gabriel disse, socando seu peito com as duas mãos.
O uruguaio segurou suas mãos.
- Quer parar com isso, seu idiota? - sussurrou . - Está me culpando pelo gol deles? SOMOS UM TIME! Você pode fazer mais do que falar, sabia? Não me venha com essas frases
- Eu posso? - o atacante perguntou, incrédulo.
- Cale a boca.
- O que?
- Cale a boca e escute o que vou dizer.
O time todo pareceu parar, até mesmo Jorge Jesus parou para ver o que aconteceria.
Arrascaeta explodiu.
- É como se uma maldição tivesse sido jogado sobre nós, Gabriel! - ele disse, alterado com o amigo. - Em menos de uma semana consegui quase acabar meu relacionamento com Isis e agora estamos perdendo esse jogo. - Arrascaeta se aproximou. - Então cale essa boca e não diga nada, NADA, pessimista para mim ou perto de mim. Nós dois sabemos que você tem capacidade suficiente de fazer isso.
O outro engoliu em seco.
Ele não sabia que Isis havia terminado com ele, acreditando nas fotos que haviam sido enviadas para ela.
Giorgian nem gostava de lembrar.
- Isso serve não só para Gabriel, mas para todo vocês. Se quiserem ganhar esse título e o respeito dos adversários, vamos virar esse jogo, entenderam? Vamos fazer bonito e vamos fazer dar certo. - ele gesticulava, parecendo que iria enlouquecer. - Estão de acordo?
Nenhum deles deu um pia, mas todos concordaram com a cabeça.
Não demorou muito para o Mister começar seu discurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 14 - G. De Arrascaeta
FanficEu não consigo tirar o camisa 14 da minha cabeça, ele é incrivelmente gostoso para um homem de 25 anos. parte dois de fetiche.