28 - Bernardinho

306 19 0
                                    

- Isis. - Bernardinho, seu técnico, chamou. - Você foi muito bem hoje. Por mais que tenha ficado pouco tempo em relação as outras, se continuar desse jeito irá ganhar uma vaga no time titular.

A LeBlanc suspirou, sorrindo levemente.

- Obrigada, chefe. - riu. O técnico revirou os olhos com a apelido.

- Você me lembra meu filho, levantadora. - o homem disse, de repente.

Isis franziu o cenho, lembrando de Bruninho, atual capitão da seleção de vôlei masculina.

- Por que? - ela perguntou, começando a caminhar junto com ele.

- Porque quando ele começou, foi vaiado e subestimado de maneiras diferentes. Alguns acreditavam que foi nepotismo, que foi por brigar, mas não. - ele fez uma pausa. - Muitos não acreditaram, mas segui firme com a decisão de mantê-lo.

Ele respirou fundo, parando e fazendo Isis parar no lugar.

- O que quero dizer, é que você não é a sombra da sua mãe, Isis LeBlanc. - ela arregalou os olhos. - Vejo que você tem essa visão, às vezes dá pra perceber que você esta insegura com isso e faço questão de dizer isso.

- Bernardo...

- Apenas escute, LeBlanc. Conheci sua mãe e digo que você não é a sombra dela e nunca vai ser, ok?

Ela apenas concordou, observando o técnico se virar e voltar para a quadra.

Camisa 14 - G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora