Arrascaeta não vai a hora de falar com Isis.
Sempre quando ambos sentavam para finalmente descansar, começavam uma ligação acalorada e falavam sobre tudo o que podiam e lembravam.
Mas hoje ela não ligou.
E ele imaginou que fosse por conta dos três jogos que ela teve, no decorrer de, literalmente, três dias.
E ele iria para o segundo jogo da semana no dia seguinte.
O time dela enfrentou, o Vôlei Renata, o São Bernardo Vôlei e Minas, cada um em um dia pela Superliga.
Os três jogos foram ganhos por elas, mas mesmo assim trazia muito cansaço.
O uruguaio ficou em dúvida.
Não sabia se ligava ou não, mas no fim preferiu ligar.
— Oi. — ela disse, passando as mãos sobre os olhos. — Desculpa por não ligar.
Ele sorriu, sem graça.
— Desculpa também, eu sabia que você estava cansando.
Ela revirou os olhos.
— Você deixa meu dia melhor.
Ele ficou quieto por alguns minutos, levantando-se e indo para a cozinha.
— Você quer conversar?
Arrascaeta ouviu o suspiro pelo telefone.
— A pressão é horrível. Queria ser normal.
— A pressão, por mais horrível que seja, vai passar um dia, Isis. — ele disse. Ela tentou falar. — Escute. Você é uma jogadora incrível e vocês ganharam todas as partidas.
"Eu vi que você fez alguns pontos de segunda, vi seus jogos, as reprises do que não pude ver e você jogou para caramba. Levantou e chamou as meninas para o jogo. E ganhou a titularidade."
"Isis, você precisa pesar as coisas boas também, não adianta lembrar só das ruins. A pressão, os xingamentos, tudo faz parte do processo de adaptação. A torcida também ama você, eu consigo notar, sabia? É incrível como eles aplaudem você. Então, eu digo com total clareza que você vai ser uma jogadora foda pra caralho."
Ela não lhe respondeu imediatamente.
— E eu sei que você nem falou sobre o resto das coisas, mas tenho certeza que você pensa nisso todos os dias. — Arrascaeta disse. — Eu não te vejo sempre, mas te conheço o suficiente para saber disso.
— Obrigada por isso, amore mio. — ela diz, parecendo querer chorar.
O jogador pisca um olho para ela.
— Ponha para fora, amor. Vou deixar você descansar.
Ela concorda, sorrindo levemente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 14 - G. De Arrascaeta
FanfictionEu não consigo tirar o camisa 14 da minha cabeça, ele é incrivelmente gostoso para um homem de 25 anos. parte dois de fetiche.