S/n Grazer:
Assim que fecho a porta, coloco Maggie no chão que sai correndo para ligar a TV e assistir o desenho.
—Eu amei o Harry Potter mamãe! -A garotinha diz toda sorridente.
—Que bom, quem sabe vocês podem ser amigos né?
A menina balança a cabeça dizendo que sim.
E vou para o meu quarto...Quando ligo a luz do closet...
—Quem era o Harry Potter? -Jack estava lá cheirando os meus perfumes e vendo minhas maquiagens.
—AAAA! -Grito ao me assustar e Ângela aparece no meu quarto desesperada.
—O que é isso S/n? O que aconteceu?-Ela pergunta.
—Esse idiota me assustou! -Digo e os dois riem.
—Que saudades que eu tava de você! -Jack me abraça tão forte que quase me sufocou.
—Jack, eu tô sem ar. JACK! -Grito e ele me larga.
—Agora conta pra gente... Quem é o Harry Potter? -Curioso como sempre foi.
—É só o novo cara que trabalha comigo... -digo.
—E o nome dele é Harry né?
—Sim... -digo.
—Espera Harry o vizinho? -Ângela pergunta. —Aquele homem é um gatinho!
—Deixa eu ver foto! -Jack exclama e Ângela entra no Instagram dele. —Gatinho mesmo... -Ele da zoom na foto. —Espera, Harry? Harry do acampamento?
—Acampamento? Que acampamento? -Ângela pergunta.
—Vamos pro acampamento? -Maggie aparece e pergunta.
—É... -Digo.
—Vamos! -Jack diz para Maggie.
—Ebaaa! -Ela bate palmas sorrindo.
—Depois falamos sobre isso. -Jack diz para mim levando Maggie pra fora do quarto. —Vamos acampar e ver muitas minhocas Maggie!
[...]
—Ela dormiu! -Ângela aparece na sala e se senta no sofá.
—Obrigada Ângela! -Sorrio.
—Ok, agora me explica esse negócio de você estar dando para o Harry do acampamento! -Jack diz.
—Eu não tô dando pra ele...
—Por que não? Ele é um gatinho mesmo! -Jack diz.
—Somos só colegas de trabalho... E eu ainda não estou pronta pra ter um relacionamento, nem pra dar pra alguém de novo. Não por enquanto. -respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Boyfriend II "I Miss You..." (Jaeden Martell)
Fanfiction•𝑀𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 II • A história ainda não acabou... • -"As vezes eu sonho, e quando acordo. Sinto que ele ainda está aqui." • -"Eu não estou pronta para amar alguém novamente..." • -"NINGUÉM NUNCA VAI COBRIR O VAZIO QUE O JAEDEN...