S/n Grazer:
--Olha, você não pode sair na rua, vai trabalhar em casa, e se precisar sair pra comprar algo eu vou para você. -Harry diz e eu reviro os olhos.
--Ok, senhor segurança.
--Eu tô falando sério S/n, já pensou se esse cara te pega? Ele vai te matar.
--Ai, relaxa! Ele não vai me pegar. -Seguro sua mão. --Eu prometo que vou ficar aqui trancada, não vou nem pensar em sair na rua...
--Acho bom... -Ele diz. --E você também Ângela! Já pensou se ele te pega tmb?
--Mas eu sei me defender. -Ela diz.
--Mas é bom tomar cuidado! -Ele diz.
Escuto a campainha tocar.
--ESPERA! -Harry grita. --Eu atendo.
Ele se levantou e foi até a porta, e quando abriu pude ver que era Jack...
--Oi Jack! -Vou abraça-lo
--Como vc tá maninha? -Ele pergunta.
--Tô bem. -Sorrio.
--Que bom! -Ele sorri também. --E você Ângela? -O mesmo abraça ela também.
--Ah, eu to ótima! Sei me defender e vou me proteger! -Ela sorri. --Inclusive, eu vou sair agora à noite... -A mesma da um sorrisinho de lado.
--Hmm... -Sorrio. --Pra onde e com quem?
--Um encontro com um pretendente...
--Ta poderosa! -Jack exclama!
--Sei não viu... -Harry diz e todos olhamos pra ele. --Sério gente, não é possível que vocês estejam de boa sabendo que um criminoso, louco esta atrás de vocês.
--Harry querido, eu entendo sua preocupação! Mas não podemos parar nossa vida por causa disso. O Taylor pode ser uma maníaco mas eu tenho certeza que ele não vai fazer nada com a gente... -Ângela diz.
--Tem certeza?
--Claro! Relaxa tá? -Ela sorri.
Ângela se arruma e sai, enquanto isso, começo a preparar o jantar enquanto Maggie brinca com Jack.
--Sabe qual é o mais estranho de tudo isso? -Pergunto ao Harry.
--O que?
--O número desconhecido me avisou sobre o Taylor. -Digo.
--Nossa, e como ele sabia?
--É isso que eu não sei! É muito bizarro, ele sabe quem eu sou, sabe meu nome minha idade, sabe minha história... E se for o Taylor que está me mandando mensagens?
--É por isso que eu acho que voce deve bloquear esse número! -Escuto seu celular tocar. --Ah, é meu tio... Espera um minutinho. -ele atende. --¡Hola tío! -O mesmo vai para a varanda.
Pego meu celular e olho para o número.
Penso em bloquear, mas algo me dizia para não fazer isso! Então larguei o aparelho e voltei a cozinhar...Alguns minutos depois.
--¡está bien! ¡Ok adios! -Harry volta para a cozinha. --S/n, meu tio está nos chamando para ir até a Espanha em uma conferência, assim podemos ter muito patrocínio.
--Uau! Isso é uma ótima oportunidade. -Digo. --Mas quando teremos que ir?
--Amanhã...
--Ah, é muito em cima da hora! -digo.
--Relaxa S/n, pode ir! Eu cuido daqui. -Jack diz.
--E a Maggie? -pergunto.
--Vo fica bem! -Maggie diz com um sorriso. --Titio Jack ama titio Jack cuida! -Todos nós rimos.
--Então tá bom! Vamos para a Espanha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Boyfriend II "I Miss You..." (Jaeden Martell)
Fanfiction•𝑀𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 II • A história ainda não acabou... • -"As vezes eu sonho, e quando acordo. Sinto que ele ainda está aqui." • -"Eu não estou pronta para amar alguém novamente..." • -"NINGUÉM NUNCA VAI COBRIR O VAZIO QUE O JAEDEN...